FPS caindo de 120 para 30 do nada e depois voltando para 120.
Dia 29/06/18 eu abri o CrossFire como normalmente faço,e numa partida qualquer meu FPS caiu drasticamente para 30,de 120FPS foram parar em 30FPS num piscar de olhos;procurei saber sobre o acontecimento em minha máquina,pois imaginava que pudesse ser a temperatura dos componentes de meu PC ou algum problema do sistema,mas felizmente não era.Fico angustiado sem a noticia devida de um problema desse porte,por favor,algum MOD respeitável poderia me auxiliar sobre?Preciso saber se o Jogo teve alguma atualizaçao durante a madrugada de 28/06/18 à 29/06/18.Muito obrigado por voce que leu ate aqui,fico no aguardo de uma resposta,seja de qualquer um que possa me ajudar,Bom dia.
Comentários
-
aqtbmAJUDAZ8FPS170CAIPRA80MDS....
-
Infelizmente também estou com o mesmo problema, desde o dia 28/06 meu CF sofre com quedas de fps, pensei que fosse minha máquina mas não! tentei instalar novamente o game mas também não funcionou, até que ontem (dia 29/06) estava eu assistindo a live do youtuber Vinni e me deparei com ele reclamando do mesmo problema, olhei o chat da live e percebi vários usuários falando que estavam sofrente o mesmo problema! espero que venham com uma resposta rápida para este caso!
-
Ajudaz8fpscaindomuito
-
alvaruuh21 escreveu: »Infelizmente também estou com o mesmo problema, desde o dia 28/06 meu CF sofre com quedas de fps, pensei que fosse minha máquina mas não! tentei instalar novamente o game mas também não funcionou, até que ontem (dia 29/06) estava eu assistindo a live do youtuber Vinni e me deparei com ele reclamando do mesmo problema, olhei o chat da live e percebi vários usuários falando que estavam sofrente o mesmo problema! espero que venham com uma resposta rápida para este caso!
Pelo menos nao eh soh a gente cm esse problema,espero q na proxima att reslovam. -
To com o mesmo problema
Pra piorar essas travadas acontece na maioria das vezes na trocação.. -
BrennoXCFAL escreveu: »To com o mesmo problema
Pra piorar essas travadas acontece na maioria das vezes na trocação..
Exatamente o meu problema. -
Eu to com o mesmo problema mano ja ate formatei meu pc mano mais É impossivel que um i3 com 3.40 ghz de clock e uma gtx 750 ti nÃo suporte o jogo mano impossivel E OUTRA JA FIZ TESTES DE STRESS DE CPU, ANALISE DE LEITURA DE DISCO E BADBLOCKS, TESTE DE MEMORIA RAM, TESTE DE GPU, VERIFIQUEI A TEMPERATURA DA GPU E DA CPU COM O GAME EM PARTIDAS ROLANDO MANO 39C° DE CPU E 46C° DE GPU, ALEM DO CPU ESTAR EM 30% DE USO MANO JA ATE DESFRAGMENTEI O DISCO E NADA E O INCRIVEL QUE ISSO SÓ ACONTECE NO CF PQ EM OUTROS JOGOS DE FPS TA NORMAL...
-
Não há informações sobre a tal queda de FPS. Eu vou repassar para a equipe averiguar a situação, continuem postando aqui como está o jogo ao longo dos dias. Espero que, caso tenha algum problema, seja corrigido na próxima manutenção.
-
aqui direto cai de 70-80 pra 7-11
-
Meu fps cai bastante , igual a todos do nada cai nao posso reclamar muito pois minha maquina nao e boa mas ha uma semana atras isso nao estava assim .:(
-
Depois da última att bastante gente reclamando de quedas de fps, pricipalmente eu.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1101060]Não há informações sobre a tal queda de FPS. Eu vou repassar para a equipe averiguar a situação, continuem postando aqui como está o jogo ao longo dos dias. Espero que, caso tenha algum problema, seja corrigido na próxima manutenção. [/QUOTE]
Muito obrigado pela sua atençao sobre o caso,é muito desconforntável jogar desta maneira,cm FPS caindo repentinamente sem motivos aparentes.Estamos tds na espectativa d q na proxima atualizaçao do jogo resolvam isso. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1101060]Não há informações sobre a tal queda de FPS. Eu vou repassar para a equipe averiguar a situação, continuem postando aqui como está o jogo ao longo dos dias. Espero que, caso tenha algum problema, seja corrigido na próxima manutenção. [/QUOTE]
Hj o meu jogo,ainda esta cm a queda d FPS repentina.Se quiser posso cita-lo numa resposta na qual tm o link do meu Post perguntando no Facebook se algm mais esta cm o msm problema,e a resposta é SIM. -
Fomos intruidos a pedirem que abra um Ticket no nosso Suporte Técnino, lá eles pediram informações para averiguarem o caso.
Link para o Suporte: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Obrigado a todos. -
comigo tambem acontece isso
-
meu FPS tbm esta caindo muito slc , quando dou HS chega da uma travada no jogo ..
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1101569]Fomos intruidos a pedirem que abra um Ticket no nosso Suporte Técnino, lá eles pediram informações para averiguarem o caso.
Link para o Suporte: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Obrigado a todos.[/QUOTE]
Muito obrigado pela sua atenção sobre o problema,ja abri um ticket referente ao problema;Agradecido. -
é Infelizmente também estou com o mesmo problema, muito chato isso
-
Também tenho enfrentado o mesmo problema, Meu FPS normal é entre 190 e 210, porém de um mês pra cá ele não passa de 150, sendo que tem horas que cai pra 30 e logo em seguida volta ao normal...
-
MOD, a tela fica piscando branco, esse problema também tá chato hein.
-
pablobarros escreveu: »aqui direto cai de 70-80 pra 7-11
ha qnto tempo ta assim? -
dedodechumbo escreveu: »Também tenho enfrentado o mesmo problema, Meu FPS normal é entre 190 e 210, porém de um mês pra cá ele não passa de 150, sendo que tem horas que cai pra 30 e logo em seguida volta ao normal...
suspeito q seja por causa d uma manutençao de emergencial q eles fzm durante a madrugada,espero q na prox manutençao do jogo isso seja resolvido. -
lucassa_703 escreveu: »Dia 29/06/18 eu abri o CrossFire como normalmente faço,e numa partida qualquer meu FPS caiu drasticamente para 30,de 120FPS foram parar em 30FPS num piscar de olhos;procurei saber sobre o acontecimento em minha máquina,pois imaginava que pudesse ser a temperatura dos componentes de meu PC ou algum problema do sistema,mas felizmente não era.Fico angustiado sem a noticia devida de um problema desse porte,por favor,algum MOD respeitável poderia me auxiliar sobre?Preciso saber se o Jogo teve alguma atualizaçao durante a madrugada de 28/06/18 à 29/06/18.Muito obrigado por voce que leu ate aqui,fico no aguardo de uma resposta,seja de qualquer um que possa me ajudar,Bom dia.Fala ai amigo, Foi resolvido seu problema via tickt?
-
Fala ai amigo, Foi resolvido seu problema via tickt?
ainda n,eles n me responderam ainda,dentre 5 dias a resposta vai ser enviada,mas t notificarei qnd receber alguma noticia. -
lucassa_703 escreveu: »
ainda n,eles n me responderam ainda,dentre 5 dias a resposta vai ser enviada,mas t notificarei qnd receber alguma noticia.Tranquilo, porque ta fod* meu fps e 220 do nada vai pra 10 to conseguindo nem jogar -
meu fps era 230.00 agora fica 80 ai cai pra 20 , 10 no meio da trocaçao ja reinstalei ja formatei ate o pc éo unico jogo que fica assim o resto roda liso
-
lucassa_703 escreveu: »
ha qnto tempo ta assim?
desde a ultima att -
Aqui tbm ta assim, jÁ tem mais de uma semana
-
Verifica se não tem vírus no PC, as vezes uma limpeza também resolve.
-
Eu to com o mesmo problema mano ja ate formatei meu pc mano mais É impossivel que um i3 com 3.40 ghz de clock e uma gtx 750 ti nÃo suporte o jogo mano impossivel E OUTRA JA FIZ TESTES DE STRESS DE CPU, ANALISE DE LEITURA DE DISCO E BADBLOCKS, TESTE DE MEMORIA RAM, TESTE DE GPU, VERIFIQUEI A TEMPERATURA DA GPU E DA CPU COM O GAME EM PARTIDAS ROLANDO MANO 39C° DE CPU E 46C° DE GPU, ALEM DO CPU ESTAR EM 30% DE USO MANO JA ATE DESFRAGMENTEI O DISCO E NADA E O INCRIVEL QUE ISSO SÓ ACONTECE NO CF PQ EM OUTROS JOGOS DE FPS TA NORMAL...
fiz os msmos testes,meu PC roda perfeitamente,o problema eh do jogo amigo,espero q isso seja resolvido na prox att man,vlw por comentar.