Duvida sobre troca de nick
Olá.
Eu sempre encontro um certo jogador nas ranqueadas que utiliza macro, não tem medo de admitir e usa bem na cara mesmo. Desde que fiquei sabendo que era proibido passei a reportar, até que um dia ele disse que quem reportasse ele estaria perdendo tempo pois ele troca de nick toda semana, assim dificultando o banimento.
Quando eu vi achei até engraçado pq não tem logica né. Mas aí parei pra pensar, eu vejo ele nas ranqueadas desde o inicio dessa temporada e até hoje a conta dessa pessoa tá firme e forte.
Minha duvida é, ele vai ficar impune?
Eu sempre encontro um certo jogador nas ranqueadas que utiliza macro, não tem medo de admitir e usa bem na cara mesmo. Desde que fiquei sabendo que era proibido passei a reportar, até que um dia ele disse que quem reportasse ele estaria perdendo tempo pois ele troca de nick toda semana, assim dificultando o banimento.
Quando eu vi achei até engraçado pq não tem logica né. Mas aí parei pra pensar, eu vejo ele nas ranqueadas desde o inicio dessa temporada e até hoje a conta dessa pessoa tá firme e forte.
Minha duvida é, ele vai ficar impune?
Comentários
-
Não , ele vai ser banido normalmente.
Os GMs conseguem identificar , mesmo se ele trocar de nickname várias vezes.Deve ser algo ''semelhante'' ao perfil de soldado , o nome pode até mudar, mas a numeração do perfil continua a mesma ( dei apenas um exemplo, já que os gms tem acesso a um histórico/banco de dados completo da conta.) -
Não , ele vai ser banido normalmente.
Os GMs conseguem identificar , mesmo se ele trocar de nickname várias vezes.Deve ser algo ''semelhante'' ao perfil de soldado , o nome pode até mudar, mas a numeração do perfil continua a mesma.
Entendo, obrigado.