Qual é a melhor estratégia para atirar com rifle?
Dentre minhas armas favoritas, a AWM vip e spas slug oferecem uma estratégia simples e eficiente para atirar. Já com os rifles ainda não descobri a melhor forma de jogar, sendo meus favoritos ak47-camo e 9a-91. Então qual seria a melhor estratégia para rifle? Dar um tiro por clilque? Manter o botão de tiro pressionado e mover a mira tentando adivinhar onde os tiros vão? Como você faz?
Comentários
-
Seja lá qual for o rifle eu só meto dedão huehueheu
-
a melhor estratégia para rifle ak-47 seria Dar ums toquinho em vez de dedão
-
Acho que depende muito do momento da trocação, tem hora que tem que ser toquinho e tem hora que tem que ser Spray.
-
Depende da arma. Tem arma que só serve pra toque, arma que só serve pra spray e arma que serve para ambos. Você deve encontrar entre as suas armas a que melhor se encaixa no seu jeito de jogar.
-
Acho que a forma mais não existe.
Um jogador pode ser bom tanto no "sprai" quanto no "toque". Na verdade são estilos de jogo, e cabe a cada um descobrir com qual se identifica. Claro, tem a questão do treino. Jogadores de CSI são mais acostumados com "sprai", já os de CE, modo hs, toque. -
Da curtos tiros nada de rajada tokinhos de leves
-
A melhor estratégia varia dependendo da distância do adversário, 1 tiro por vez à longas distâncias, 3 tiros à media, e rajada as curtas distâncias.
Pelo menos eu tento jogar desta forma, porem a cabeça pensa em uma coisa e as mãos executam de forma diferente HEHE :rolleyes:. -
Recomendo a usa-ló M4A1 normal! Na minha opinião, ela tem um Recoil não muito alta..
-
De medias e longas distâncias, utilizo rajadas de 2 tiros por vezes, a curta distância (quase queima roupa) prego o dedo mesmo.
-
Eu utilizo muito o AK47
O famoso "dedão" eu uso quando o inimigo está perto, e não é adivinhar onde o tiro vai, você deve ter um controle, eu me baseio muito por onde os tiros estão pegando (marcas na parede)
O toquinho é quando o inimigo está bem longe. -
A melhor estrategia para se jogar de rilfe seria você de longe com a AK-47 dar umas sequencias de 3 tiros um de cada vez repetindo toda hora de 3 em 3.Já de perto seria uma boa ideia você aproveitar o dedão dela ou o Spray da arma,porque a AK de perto faz estrago.
-
a melhor estratégia para rifle ak-47 seria Dar ums toquinho em vez de dedão
eu acho que de longe seria os toquinhos e de perto dedar -
Melhor forma é mover a arma de acordo com o recuo dela, de rajada em rajada.
-
Eu aconselho dar rajadas de 3 ou 2 tiros (a longa distância). Agora se for de perto? se utilizar Ak-47, mira na altura do pé e mete um dedão rs. Percebeu que perdeu a precisa da arma? para de atirar por alguns milésimos até a mira se estabilizar e manda bala novamente!
Da pra você agachar também. Vai aumentar um pouco sua precisão, só não recomendo atirar totalmente agachado. De uma variada. agacha, levanta, anda um pouco para o lado e depois agacha novamente.. Movimentação é fundamental.
Utilize armas mais dificeis de controlar o recoil (AK-47, G3A3 e etc) você controlando as armas mais difíceis, vai acabar tornando as outras mais fácil.. -
Tem um vídeo bem explicativo sobre a Ak-47 que o V1nni fez que vai te ajudar bastante, tanto a controle, quanto a recuo. Tá ai https://www.youtube.com/watch?v=IbNMdICQetU