Colher de Madeira (CFM)
Comentários
-
bem louco esse CN
-
LKKKKKKKKKKK GENIAL mano, muito genial. :eek:
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O bom dessa faca é que você pode fazer uma sopa.
Parabéns pela criatividade. -
Achei muito estranho kkkkkkkkk
-
Essa colher de madeira parece ser muita perigosa! Gostei bastante amigo, meus parabéns!
-
Se minha mãe jogasse ela iria querer kkkkk
-
Gostei, bem diferente rs
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Se minha vó ver, ela já vai querer fazer um bolo KKKKKKKK. [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Gostei, gostei kk ! [/FONT] -
AUEHUAHEUHAUEHUAEHUHAUEHUAHEUHAUEHUAHUHUA se os chineses ver isso com certeza vão copiar **** mano do céu, ficou muito engraçado, faz com um Chinelo (Que arremesse de preferência), minha mãe joga CF :rolleyes: UAHEUHAE
-
[quote=[mod]vtobaid;n1100849]se minha mãe jogasse ela iria querer kkkkk[/quote]
hashasashashashas -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1100967]AUEHUAHEUHAUEHUAEHUHAUEHUAHEUHAUEHUAHUHUA se os chineses ver isso com certeza vão copiar **** mano do céu, ficou muito engraçado, faz com um Chinelo (Que arremesse de preferência), minha mãe joga CF :rolleyes: UAHEUHAE[/QUOTE]
Na verdade essas bizzarices são do CF de celular. E tem o chinelo, está na lista das próximas que vou fazer. -
Eu chamaria essa Colher de madeira, de Colher de Madeira da tia Anastácia (referencia ao sitio do pica-Pa,u amarelo) full Pistola(Ou anastácia assassina)!
-
Mds kkkk achei muito linda
-
Tenho essa colher em casa veih jsdjsdjdjdjd morri de rir , muito daora cara , trás mais vídeos assim .
-
É uma arma branca bem diferente das que ja conhecemos kkkkkk
-
Bem criativa KKKKKKKK
Slash e stab parece com a kukri. -
Essa arma tem aquele leve gostinho de infância kkkkkkkk
Adultos educados aprenderam muito com ela kkkkkkkk
Com essa arma aí até minha mãe iria querer jogar kkkkkkkkkkk -
Armas Brancas que toda mãe usa para "Disciplinar" seus filhos(a)... Colher de madeira, aguardando o Sinto, o graveto e talz :P
-
kkkkkkk fazer uma sopa com os inimigos
-
Brazillian12 escreveu: »Eu chamaria essa Colher de madeira, de Colher de Madeira da tia Anastácia (referencia ao sitio do pica-Pa,u amarelo) full Pistola(Ou anastácia assassina)!
Nossa lembra mesmo, anastácia modo hard, kkkkk. -
Bom pra fazer sopa e pra amassar os coleguinhas na rankeada.
-
Muito bom kkkkk
Esta discussão está fechada.