Skin na kill mark
OLÁ! EU QUERIA SABER O MOTIVO DE DAR BAN EM UM USUÁRIO QUE USA UMA KILL MARK DIFERENTE DO JOGO? COISA MAIS IMBECIL, MUDAR KILL MARK VAI FAZER O PLAYER ATRAVESSAR PAREDES, TER HABILIDADES FORA DO COMUM, FAZER ELE VOAR? ACHO QUE NÃO! VOCÊS, DA EQUIPE Z8GAMES, CONSEGUIRAM TIRAR UMAS DAS VANTAGENS QUE O JOGO TINHA. APOSTO QUE SE FIZEREM UMA VOTAÇÃO PRA VOLTA DAS SKINS NA KILL MARK, CERTAMENTE, TODA COMUNIDADE IA VOTAR A FAVOR. NÃO TEM SENTIDO TIRAR ISSO, NÃO MUDA NENHUM ASPECTO DO JOGO E TALS. POR FAVOR, LEVE EM CONSIDERAÇÃO ESSA RECLAMAÇÃO. PORQUE NÃO TEM NENHUM SENTIDO! aaahhhhhhh
Comentários
-
Acho que se fosse uma coisa "legal" vc não precisaria mexer na pasta dos arquivos do jogo.
-
Olá!
Todo e qualquer jogo foi desenvolvido e testado antes de ser lançado e para isso, somente os arquivos originais do mesmo garantem o funcionamento.
Toda e qualquer alteração dos arquivos originais do jogo são passíveis de banimento, pois NÃO É um jogo customizável. -
Já dizia uma bela frase.... Em time que está ganhando, não se meche! ¯\_(ツ)_/¯
Obrigado MOD, por dar um toque sobre skin ^^ nunca usei e nao pretendo usar ahahah -
Eu também gostava muito das killmarks customizadas, etc.
se isso da ban, a z8 poderia legalizar isso,
criando uma opção dentro do jogo para trocar a killmark por qualquer outra imagem do mesmo tamanho, sem precisar alterar na pasta do jogo. -
Acho Mais que correto não poder fazer alteração ,pois pode prejudicar o funcionamento do.jogo.
-
SnRwilson987 escreveu: »Eu também gostava muito das killmarks customizadas, etc.
se isso da ban, a z8 poderia legalizar isso,
criando uma opção dentro do jogo para trocar a killmark por qualquer outra imagem do mesmo tamanho, sem precisar alterar na pasta do jogo.
Seria muito bom mesmo, mas tem que vir da desenvolvedora, nós não podemos alterar o jogo.