Discord CFAL

Bem, eu sou um usuário ativo no discord do cfal, eu como muitos usuarios do discord não estamos gostando de algumas coisaa um simples moderador que quer ser gm esta banindo nos quando falamos gol isso ja faz 2 jogo hoje eu tomei um ban e fui expulso do batepapo permanentemente por fala "gol" vejo que o discord esta com uma moderação infántil, não podemos nem interagir que acabamos tomando ban.

Peço a todos GM que arrumem isso com o mod VTOBALD que fica banindo nos, se vocês perceberam não há muitas pessoas interagindo no discord

Comentários

• Olá!

Talvez o banimento tenha haver com flood, assim como no Fórum, ao qual, compartilhamos as mesmas regras:

wsowdLt.jpg

Como não é permitido a discussão no fórum sobre banimentos, seu tópico será encerrado.
  • Boa tarde.

Em momento algum eu bani usuários por comentar "gol".

Os banimentos foram pelos xingamentos/ofensas.

E para complementar ao tópico:Todos os membros da Z8Games devem ser respeitados e suas instruções seguidas a todo momento no fórum, jogo e agora no Discord. Usuários desrespeitosos serão punidos. A Z8Games está constantemente tentando oferecer o melhor serviço e qualidade aos usuários, porém entendemos que há uma divergência de opiniões, gostos, estilos etc.. sendo dessa forma impossível agradar todos os nossos jogadores de uma forma por igual. Pedimos que exponha sua opinião da melhor forma possível, sem agredir a nossa equipe/empresa. Caso quaisquer usuários não estejam de acordo com nossos termos de uso, pedimos para que desinstalem Cross Fire AL imediatamente do seu computador. Caso seja detectada qualquer má conduta que possa denegrir/ofender/inferiorizar a nossa equipe/empresa, tomaremos medidas cabíveis para que não torne a acontecer.

• Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.Regras Gerais do Fórum
Esta discussão está fechada.