Final de Semana com os MODs - Edição de Férias
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VUI0hMb.png"}[/IMG2]
Olá soldados! Tudo certo?
Olá soldados! Tudo certo?
Bem, julho chegou e para muitos é mês de férias. Nós conversamos e discutimos muito com nossos superiores e decidimos que nesse mês teremos o evento, "Final de Semana com os Moderadores", durante todo o final de semana.
- Novidades sobre o Evento:
- Desta vez teremos evento em todos os finais de semana de Julho;
- Teremos edições especiais com convidados: É isto mesmo, teremos uma edição especial com membros da Suprema Corte e outra com participação dos nossos Parceiros Youtubers;
- Nova mecânica de sala: As senhas voltarão para a alegria de todos;
- Especial HighLights: Você mostrou ser um Deus na salinha? Poste seu resultado no Fórum e escolheremos os melhores para receber mais caixas;
- Décima Edição do evento: Para a 10° Edição do evento teremos uma quantia de caixas razoavelmente maior, um presente meu para todos que fazem esse evento acontecer.
- Novo local: Agora o evento ocorrerá no servidor "Guerra na Selva-Canal 7".
- Calendário do Evento:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mgPgi8c.png"}[/IMG2]
- Premiações das edições:
- Caixa Selva;
- Caixa Zéfiro;
- Caixa QuadCamo;
- Caixa UrbanCamo.
- Volta das Senhas:
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3NGYh9A.png"}[/IMG2]
Então fica a dica: Sejam esperto e confirmem se quem está divulgando a sala é um dos moderadores que está criando a sala naquele momento, assim vocês não cairão em Fake senhas. E fiquem de olho, na criação de salas, viu que o MOD criou a sala, fica "velhaco" que ele vai divulgar a senha.
Então fica a dica: Sejam esperto e confirmem se quem está divulgando a sala é um dos moderadores que está criando a sala naquele momento, assim vocês não cairão em Fake senhas. E fiquem de olho, na criação de salas, viu que o MOD criou a sala, fica "velhaco" que ele vai divulgar a senha.
- Edição HIGHLIGHTS:
- Convidados:
- Soldado;
- GHZAOO;
- AK NUNES;
- Wallisson Lima.
- [SC]Bala;
- [SC]I;
- [SC]Tomateko;
- [SC]Koringa.x;
- [SC]Goditiza.
Então galera, é isso. Espero ver você e seus amigos nas salas!
Até logo
.
Até logo

Comentários
-
Evento topzera
-
Belo evento! Espero conseguir participar
-
Ótimo evento participei de todos com os Mod e não vou fica de fora desse
-
evento muito bom!
Obs: Seria bom citar os mapas pq no ultimo evento o moderador criou uma sala para modo zombie fica osso entra em sala com 16 vagas imagina com 4 vagas -
Salas de Modo Zumbi não são aceitas. Apenas modos no qual comporta 16 jogadores.
-
Ótimo evento meu gato do fórum ! Bora participar.
-
Que evento fantastico, parabéns pela evolução.
Estarei presente com certeza! -
Boaaaaaaaaa
-
Boa, realmente este tipo de evento estava precisando de uma reformulação.
Sempre foi uma boa iniciativa, mas não tinha um nível considerável de organização.
Agora vai ficar "responsa" o eventoHEHE.
Vlw, Flw. -
e um belo evento Bora participar.
-
Evento incrível, espero conseguir participar todas as semanas!
-
Gostei, Belo evento
-
Bom evento!
-
Elogiei bastante o evento dessa semana, e esse com certeza vai ser bom. Mas fiquei muito desapontado com a volta das senhas nas salas. Esse MegaFone chega atrasado pra quem não tem uma conexão tão boa? Pelo que já vi ele da um delay, e dito isso já acho injusto... É uma pena, depois de comemorar tanto a retirada das senhas, ela esta de volta
-
Não há deley, as senhas tiveram que voltar para poder ter convidados.
-
Gostei demais dessa edição. Estarei presente com a minha salinha fim do mês;)!
-
Elogiei bastante o evento dessa semana, e esse com certeza vai ser bom. Mas fiquei muito desapontado com a volta das senhas nas salas. Esse MegaFone chega atrasado pra quem não tem uma conexão tão boa? Pelo que já vi ele da um delay, e dito isso já acho injusto... É uma pena, depois de comemorar tanto a retirada das senhas, ela esta de volta
Internet mais rápida não vai influenciar em nada nos anúncios. Vai ser no mesmo tempo para todos, o importante é ficar ligado. A volta das senhas é porque não vai ter como trazer o convidado se tem outras 300 pessoas pra entrar junto, rs. -
vish, salas com senha são mais difícil de entrar
a senha vai ser aleatória ? cada sala uma senha diferente ? -
Cada sala terá um senha diferente. Mas vai haver regras na criação da senha em quantidade de dígito e letras.
-
Bora ... Vamo que vamo
-
Vou tenta esta presente!!
Boa Sorte a todos! -
Estarei lá concerteza! :rolleyes:
-
pow com senha fica horrivel conseguir uma vaguinha
-
ameeeeeeeeeeeeei , só vem FINAIS DE SEMANAS .
-
Acredito que com as senhas ficaram mais justo para todos, pois teve um fim de semana que tentei, a sala já aparecia 16/16.
-
tentarei participar
-
Ae Jogar com os mods ganhar umas caixas!!
-
gostei muito desse evento
-
Boaaagg pá noiz
-
Gostei demais
Esta discussão está fechada.