Fim Dos Hackers e Nova Era Crossfire?!
Eu acho que ao invés de vocês analizarem os hackers tipo olhar replay várias e várias vezes, Eu acho mais simples vcs criarem um programa que inicia junto com nosso crossfire. Equipe z8 Games antigamente eu jogava cf counter-strike etc. Vcs já ouviram falar do famoso (Fortnite) ele não tem nenhum anti-hack mais eles tem um programinha que olha somente a tela do jogo enquanto vc joga e tals, pq vocês não fazem a mesma coisa cria um anti-cheat que inicia junto com o crossfire além de ajudar a acabar com os hackers vai ser menos trabalho pra vocês e menos reports e na questão de chingamentos,bugs etc vocês poderiam criar um programinha que visualiza o chat de todo o crossfire de 5 em 5 minutos economiza tempo e esse tempo já podia ser utilizado para criar eventos armas,anti-bugs etc. Poxa nosso game não pode falir, pois alguns amigos meus falaram que não ia mais jogar por essa questão e outras exemplo de um bug-> As vezes vc atira na cabeça da pessoa e a pessoa não leva dano ou dano no peito que as vezes tbm não leva eu jogo as partidas as vezes e fica chato quando acontece isso eu quero ajudar o máximo a z8 games pois foi o meu primeiro fps a jogar e meu favorito desde então, eu curto jogar bastante chamo uns amigo e tals me divirto mais quando eu vou ranked tem players chitando,chingando um ao outro,utilizando bugs etc. Eu estou aqui pra fazer não uma crítica e sim ajudar a todos da comunidade crossfire, e sim deixar o jogo mais interessante para que nosso jogo evolua e um dia possamos falar que esse jogo fez história e ainda faz. Aliás de armas vips e tals vcs podiam arrumar o bug da cyborg, ela atira pra cima do nada! e tbm ela n vara algumas portas como a dá viuva negra. Tem muitos youtubers que falam mal agridem o game mais não sabe vir aqui no fórum e falar com vcs não tem a coragem de nem meter as caras e realmente só criticam ao invés de dar dicas, param de gravar o game, falam mau etc.
Se caso me responderem e quiserem me dizer se gostaram da idéia chamem no meu e-mail o mesmo desta conta criada, e seu eu puder dar mais uma dica se vcs fizerem um programa que olha o desempenho no jogo se esta de hacker etc. Ponhem dentro da pasta do cf pra ninguém ir lá e excluir sem querer! Pois pode ser que o sistema que citei pegue os cheats mais fácil em geral, e pode-se adicionar o sistema ao entrar no jogo e a equipe poder ver se há algo estranho podendo olhar a tela pelo programa que citei e tbm seria mais fácil em ter oportunidades pra campeonatos pois vcs poderão ver todo o desempenho do jogador e observar se ele tá com programas ilegais ou não podende facilitar eventos e as rank. Obrigado a todos e um bom feriado e que venha novas armas e uma experiência nova se criarem o programa que olha a própria tela apenas do cf e anularem os hackers do jogo!
Se caso me responderem e quiserem me dizer se gostaram da idéia chamem no meu e-mail o mesmo desta conta criada, e seu eu puder dar mais uma dica se vcs fizerem um programa que olha o desempenho no jogo se esta de hacker etc. Ponhem dentro da pasta do cf pra ninguém ir lá e excluir sem querer! Pois pode ser que o sistema que citei pegue os cheats mais fácil em geral, e pode-se adicionar o sistema ao entrar no jogo e a equipe poder ver se há algo estranho podendo olhar a tela pelo programa que citei e tbm seria mais fácil em ter oportunidades pra campeonatos pois vcs poderão ver todo o desempenho do jogador e observar se ele tá com programas ilegais ou não podende facilitar eventos e as rank. Obrigado a todos e um bom feriado e que venha novas armas e uma experiência nova se criarem o programa que olha a própria tela apenas do cf e anularem os hackers do jogo!
Comentários
-
Espero que leiam e me respondam