Atualizações do Mercado MP

Oi gente, tudo certo? Primeira vez que vou criar um tópico, espero que esteja num formato certo, seja útil e esteja no local apropriado!!!

Sobre o mercado de MP, desculpe minha ignorância, mas ele da um reset de MP a cada 30 dias, porém, as armas continuam as mesmas....
Haveria a necessidade de ter esse reset sendo que não há uma atualização desse mesmo mercado? Ou seria melhor deixar maior espaço de tempo e de bônus de MP para conseguir as respectivas armas?

Obrigado, jogo CF desde quando não existia CF AL.... Gosto do jogo, queria entender essa parte de MP e dar essa crítica construtiva!

Comentários

• Bom dia!
    Primeiramente o reset não é 100%, ele apenas retira os MP que ultrapassam os 11k. Ex.: Se vc tiver 20k, vc vai perder 9k sobrando 11k para o mês seguinte. E se tiver menos de 11k -obviamente- continuará com a quantidade que vc estava.
    Segundo, as mudanças das armas, pelo que vi, são de 3 em 3 meses, e já se passaram uns 32 dias após a última atualização das armas, logo, ainda restam uns 58 dias.

Espero ter ajudado!
  • Olá!

O "reset" retira MP até que voce fique com 12.000 (caso tenha mais que isso) e possa acumular novamente e trocar por alguma arma permanente, caso não tenha conseguido no mês anterior.

Geralmente as armas ficam por 90 dias e é fácil de acumular MP nesse período, jogando todos os dias, inclusive finais de semana.

O MP foi projetado para ser dessa forma e na minha opinião, é fácil de conseguir uma arma permanente de MN, pois se formos comparar com o sistema antigo de AP, que distribuía itens temporários, o MP é muito superior.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1103290]Olá!

O "reset" retira MP até que voce fique com 12.000 (caso tenha mais que isso) e possa acumular novamente e trocar por alguma arma permanente, caso não tenha conseguido no mês anterior.

Geralmente as armas ficam por 90 dias e é fácil de acumular MP nesse período, jogando todos os dias, inclusive finais de semana.

O MP foi projetado para ser dessa forma e na minha opinião, é fácil de conseguir uma arma permanente de MN, pois se formos comparar com o sistema antigo de AP, que distribuía itens temporários, o MP é muito superior.
    [/QUOTE]

Beleza, agora entendi como funciona, e a crítica se torna favorável! Muito obrigado pelo esclarecimento :D