Vários erros e bugs
Olá equipe de suporte ao jogador , eu já joguei o jogo (crossfire) a muito tempo atras mas por motivos pessoais decidi parar de jogar , a mais ou menos 2 meses atras eu decidi voltar a jogar com uma nova conta e ver se eu me interesso pelo jogo ou não , mas está sendo um desafio jogar o jogo , os seguintes erros são: File not found .Ao entrar no modo treino quando eu acabo de logar e nomear minha conta eu entro no modo treino e só consigo passar da parte de calibragem de mira (1 missão/tarefa do modo treino)
outro erro que esta dando é o seguinte: decidi que não vou fazer o modo treino , então eu entrei no modo bot mas , os bots ficam inviseveis quase , eles ficam distorcidos com partes suas bugadas saltando na tela outras no ceu do mapa , bom é isso meu problema , obg por ler
OBS: já atualizei driver , já mudei resolução, já atualizei o direct X , já vi varios posts no forum , já vi videos no YT e espero que algum superior da Z8 games possa me ajudar
outro erro que esta dando é o seguinte: decidi que não vou fazer o modo treino , então eu entrei no modo bot mas , os bots ficam inviseveis quase , eles ficam distorcidos com partes suas bugadas saltando na tela outras no ceu do mapa , bom é isso meu problema , obg por ler
OBS: já atualizei driver , já mudei resolução, já atualizei o direct X , já vi varios posts no forum , já vi videos no YT e espero que algum superior da Z8 games possa me ajudar
Comentários
-
Experimente fazer a Instalação Limpa do jogo, pode haver algum arquivo corrompido fazendo com que o jogo feche, termine também programas e processos no Gerenciador de Tarefas (Ctrl+alt+del) que você não esteja usando, a falta de memória ram faz com que o jogo feche.
Atenciosamente:Skattyy -
então eu fiz isso agora , busquei o tutorial no canal da z8 games e ainda sim quando entro no tutorial fica aparecendo file not found , enviar relatório de erro