FPS Caindo de 120 pra 30 do nada.
Desde 29/06/2018 que estou com esse problema, to jogando e do nada o jogo começa a trava e o fps cai pra 30~20 e depois volta ao normal.
Essas quedas acontecem mais na hora da trocação com inimigo, já estou no meu limite com tanta coisa ruim que tem no jogo e agora me aparece isso...
Já procurei saber sobre esse problemas em grupos de facebook e vi vários jogadores com o mesmo problema que o meu..
Concertem isso logo! :mad::mad:
Fica díficil demais jogar ranked assim.. #adeusMestre
Edit: Só fiz o post nessa aréa porque e mais movimentada, certeza que vai aparecer alguém com o mesmo problema.
Essas quedas acontecem mais na hora da trocação com inimigo, já estou no meu limite com tanta coisa ruim que tem no jogo e agora me aparece isso...
Já procurei saber sobre esse problemas em grupos de facebook e vi vários jogadores com o mesmo problema que o meu..
Concertem isso logo! :mad::mad:
Fica díficil demais jogar ranked assim.. #adeusMestre
Edit: Só fiz o post nessa aréa porque e mais movimentada, certeza que vai aparecer alguém com o mesmo problema.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema, um fps que já é baixo tendo queda ainda.
Jogando de boa com meus 60 fps quando de repente cai pra 20/15/12... -
Aqui não tenho problemas com FPS, não que eu perceba, pois sou acostumado a jogar com 30FPS, mesmo o crossfire rodando a 100FPS, se cair eu nem percebo, mas o que me irrita mesmo é Conexão em espera e Erro no Client :mad::mad:!!
-
Eu que nunca tenho problemas com o jogo...infelizmente estou com essa queda de fps. Já vi outros jogadores comentarem disso...tá muito ruim jogar assim.
-
estou com o problema amigo!
começou faz pouco tempo também.
queria saber como fico aquelas informações que pediram ' ,' -
Experimente fazer a Instalação Limpa do jogo, pode haver algum arquivo corrompido fazendo com que o jogo feche, termine também programas e processos no Gerenciador de Tarefas (Ctrl+alt+del) que você não esteja usando, a falta de memória ram faz com que o jogo feche.
-
tbm estou com este Problema meu Fps e 120 quando estou trocando ele fica oscilando vai pra 80, 60, 55
-
que windows você usa? se for o 10 pode ser disco 100% (eu desativo superfetch, windows search e a caixa de mensagem ao lado do relógio)
vi em um post que pode ser windows update e defender também... (pois fica em segundo plano)
caso você jogue outros games, tens que ver se é só no CF que está com esse problema, no final de 2017 troquei de placa mãe pois simplesmente ficava dropando meu fps (170fps caia para 30 fps no csgo...) -
O meu tbm está caindo... era 170 e do nada 15~30... mas eu nem costumo reclamar né, porque se falar só vou receber a resposta "é seu pc, é sua net, é você o problema".
-
Aqui está normal, exceto quando o W10 resolve atualizar aí ferra tudo, de uma olhada aí pode ser que algum programa esteja rodando em segundo plano e sugando todo o desempenho do pc.
-
Eu já tive um problema como esse um tempo atrás, como anda a temperatura do seu pc?
-
Mesma coisa aqui antes ficava 150 120 agora tá caindo pra 50 30 as vezes tomo até erro nas salas
-
As vezes acontece comigo
-
A maioria do pessoal também está com esse problema. Inclusive eu.
Muitos jogadores do competitivo estão reclamando disso também. -
Depois de fazer o procedimento desse tópico me ajudou bastante com quedas de FPS ''Não 100% + 90%''
Tópico : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/853305-voc%C3%AA-sofre-com-travadas-no-jogo-pequenas-grandes-talvez-a-solu%C3%A7%C3%A3o-seja-essa -
Tem ocorrido o mesmo comigo, mas somente nas partidas ranqueadas, nos demais modos fica normal, por volta de 135, 140 FPS, mesmo jogando no Windows 10.
-
espero q resolvam isso, atrapalha mto a jogatina
-
que windows você usa? se for o 10 pode ser disco 100% (eu desativo superfetch, windows search e a caixa de mensagem ao lado do relógio)
vi em um post que pode ser windows update e defender também... (pois fica em segundo plano)
caso você jogue outros games, tens que ver se é só no CF que está com esse problema, no final de 2017 troquei de placa mãe pois simplesmente ficava dropando meu fps (170fps caia para 30 fps no csgo...)
Eu uso o Windows 7 Ultimate, e é a primeira vez que tenho esse problema desde que começei a jogar CF..
Windows Update e Windows Defende sempre estão desativados, pois sempre resolvem atualizar quando to jogando, e isso trava muito.
Jogo outros jogos e não tenho esse problema. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1103090]Eu já tive um problema como esse um tempo atrás, como anda a temperatura do seu pc?[/QUOTE]
Agora a temperatura do Processador está em 50 °C, fica no máximo 54 °C. -
fpscaindo
fora
do
normal....
180
caindo
pra
70 -
Não crie posts em áreas erradas somente por ser mais movimentada. Na próxima pode rolar até infração.
Tópico movido para a área correta. -
Mudei a resolução, tirei 1024x768 e botei 800x600 e diminuiu bastante as quedas de fps, ainda tem queda mas não comparado a antes.
Tem algum bug com a resolução. -
muita gente está com esse problema de FPS caindo, não se sabe quantos, mas tem que levar consideração as pessoas que são novatas e não "vasculham" muito o forum para relatar coisa do tipo.
-
Testemunhado escreveu: »muita gente está com esse problema de FPS caindo, não se sabe quantos, mas tem que levar consideração as pessoas que são novatas e não "vasculham" muito o forum para relatar coisa do tipo.
Exatamente.
Espero que concertem logo.. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1103090]Eu já tive um problema como esse um tempo atrás, como anda a temperatura do seu pc?[/QUOTE]
É o jogo, ta quase todo mundo com esse problema dps da 2 att do mês de junho, streamers de cf que pegam 200 de fps estão reclamando q está cainda para 50 fps.. -
BrennoXCFAL escreveu: »Mudei a resolução, tirei 1024x768 e botei 800x600 e diminuiu bastante as quedas de fps, ainda tem queda mas comparado, mas não comparado a antes.
Tem algum bug com a resolução.
vou tentar fazer isso aqui, meu windows tbm é o 7. -
vou tentar fazer isso aqui, meu windows tbm é o 7.
No inicio tava funcionando, joguei umas 5 a 6 salas sem travar, mas ai o jogo fechou do nada e quando entrei numa sala o bug voltou..
Não sei mais o que fazer, sinceramente.. -
meu tambÉm estÁ caindo, pensa num saco voÇÊ indo trocar tiro com o inimigo e seu fps dropando do nada, e fica bolado quando morre, e uma merda ksksk, mas fazer oque nÉ tem que aceitar.
Ainda tenho esperando de um gm que aparecera para tirar os problemas do crossfire mas nao 100% mas uma boa parte, rs esperanÇa ea ultima que morre. -
BrennoXCFAL escreveu: »
No inicio tava funcionando, joguei umas 5 a 6 salas sem travar, mas ai o jogo fechou do nada e quando entrei numa sala o bug voltou..
Não sei mais o que fazer, sinceramente..
Eu mudei a resolução...mas aqui depois de umas salas do nada da uma caída e vem o lag...ta tenso...e com isso meu animo de jogar esta como??? -
O jogo tem travado bastante e não é de hoje. Muitas vezes estou na partida e meu fps cai sem explicações. De 100 vai pra 30... complicado isso. Já falei: esse jogo tá muito pesado, precisa e urgentemente de uma bela otimização. A equipe é qualificada o suficiente pra deixar o jogo sem problemas, então, por favor, arrumem isso. Muitas vezes meu monitor congela temporariamente com a queda de fps. Meus drivers estão atualizados, sempre faço limpeza de disco, etc. Meu pc está em ordem.
-
Quando e que vocês vão ajeitar essa disgraça hein???? Que saco velho namoral!
Depois dessa att achei que o problema seria resolvido, mas só fez piorar.
Se antes da att o fps caia pra 30~35 de 40 em 40 seg , agora diminiu , cai de 10 em 10 seg pra 12~15 fps.
Ajeita logo isso, algum MOD pelo amor de deus repassa esse problema pros GMs.
Parece que essa droga de jogo ta abandonado, erros e bugs um atras do outro e não concertam. #RIDICULO :mad::mad::mad::mad: