Quantidade Exata de MP por mês
fala pessoal blz? então andei fazendo umas contas aqui e cheguei na quantidade exata de MP ganho por mês. Isso é claro se vc completar TUDO
Obs: para calcular a quantidades de MP eu fiz supondo que o Mês começaria na Segunda Feira, desta maneira o mês teria então 4 semanas completas e +2 ou 3 dias (30 ou 31 dias no total)
MP ganho por Missões diárias: 360 MP por dia, 30dias=10.800 MP
MP ganho por Fúria: 230 MP por dia, 30dias=6.900 MP
MP ganho por Missões Semanais: 1.050 MP por semana. 4semanas=4.200 MP
MP ganho na 1 Semana do mês: 2.088MP + 1.088MP + 1.088MP + 2.088MP + 1.088MP + 1.088MP + 4.088MP = 12.616MP na primeira semana do mês
MP ganho no Final de Semana: 500MP por dia=4.000MP por mês
Supondo então que o Mês vai ter 30 dias, sendo desses 30 4 fins de semana (Sábado e Domingo) e que vc vai completar TODAS as missões e encher a Fúria TODOS os dias, No dia 30 vc ira ter 38.516 MP (17.700 MP por Fúria e missões diárias, 4.200MP pelas missões semanais, 12.616MP pela primeira semana do mês e 4.000 por logar nos fins de semana)
38.516 MP
Obs: para calcular a quantidades de MP eu fiz supondo que o Mês começaria na Segunda Feira, desta maneira o mês teria então 4 semanas completas e +2 ou 3 dias (30 ou 31 dias no total)
MP ganho na 1 Semana do mês: 2.088MP + 1.088MP + 1.088MP + 2.088MP + 1.088MP + 1.088MP + 4.088MP = 12.616MP na primeira semana do mês
Supondo então que o Mês vai ter 30 dias, sendo desses 30 4 fins de semana (Sábado e Domingo) e que vc vai completar TODAS as missões e encher a Fúria TODOS os dias, No dia 30 vc ira ter 38.516 MP (17.700 MP por Fúria e missões diárias, 4.200MP pelas missões semanais, 12.616MP pela primeira semana do mês e 4.000 por logar nos fins de semana)
38.516 MP
Comentários
-
agora é só decidir oq fazer com seu MP, postei esse guia para a galera ficar sabendo quanto MP vai ganhar e oq fazer com ele
-
Vlw mano por essa informação, achei q era só 30k de mp
-
Interessante sua explicação, bem explicado
Valeu pela informação -
Eu ja tinha um poco guardado entao gg Vllw
-
e tem os mp de ranked tbm que é o melhor de todos
-
e tem os mp de ranked tbm que é o melhor de todos
Até tem mas eu não considerei eles pq vc só ganha eles uma única vez, e não mensalmente como mostra o guia -
fala pessoal blz? então andei fazendo umas contas aqui e cheguei na quantidade exata de MP ganho por mês. Isso é claro se vc completar TUDO
38.516 MP
boaa, mt bom -
Uma informação que poucos sabiam belo tópico
-
Informações valiosíssimas,
parabéns pelo topico! -
ótimo tópico muito bom saber disso
-
Belo tópico!!
Achei que era bem menos.. -
115.548 no total de 3 meses que as armas atuais vão ficar la, vai dar pra pegar tudo.!!
-
Eu como não jogo sempre, ainda consigo juntar 26MP por mês XD
Tópico muito bom! -
Bem contadinho da pra pegar uns 3 a 4 itens permanentes por atualização.... gg
-
Bela explicação, eu fiz o calculo tambem e o meu saiu td errado '-' o meu tinha dado 32mil de MP só mas o seu foi excelente :v
-
Interessante. Irei levar isso em conta no mês que trocarem as armas do MP. Obrigado.
-
Bem contadinho , muito bom gostei
-
Boa informação
-
Bela informação!
-
Tópico ficou muito bom, já havia feito essas somos porém pra mim como não completo todos os dias a barra de fúria fiz sem contar com ela. Já que prefiro contar com o que eu tenho certeza que irei conseguir, o que vier a mais é lucro! hehe
É uma quantidade estimada, porque variam quantidade de dias no mês, quantidade de semanas, e em qual dia da semana começa o mês.
Parabéns pelo tópico! -
Vlw mano por essa informação
-
Tópico ficou muito bom, já havia feito essas somos porém pra mim como não completo todos os dias a barra de fúria fiz sem contar com ela. Já que prefiro contar com o que eu tenho certeza que irei conseguir, o que vier a mais é lucro! hehe
É uma quantidade estimada, porque variam quantidade de dias no mês, quantidade de semanas, e em qual dia da semana começa o mês.
Parabéns pelo tópico!
Opa blz? Então usei de base os 30 a 31 dias, levando em consideração q a semana sao 7 dias a maioria vai possuir 4 finais de semana, Porém ja deixei no Guia quanto de MP se obtém por dia, dessa maneira num mês diferente o jogador pode fazer o calculo simplesmente adicionando ou subitraindo a quantidade de MP, conforme quantidade de dias e fins de semana. -
Muito bom msm , obg
-
Imagina o trabalhão.
-
Parabéns pelo tópico mano
-
Sinto lhe informar mas depende de vários fatores e nunca será igual. Depende da quantidade de Finais de semana no mês, de missões diárias e semanais...
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1104982]Sinto lhe informar mas depende de vários fatores e nunca será igual. Depende da quantidade de Finais de semana no mês, de missões diárias e semanais...[/QUOTE]
Sim e eu disse isso no Guia, porém como ja dei a formula de quanto MP e ganho por fazer tal atividade, é só o player calcular se quiser saber de outro mês, no exemplo do Guia calculei começando numa segunda, mais se preferir posso fazer todas combinações possíveis -
Sim e eu disse isso no Guia, porém como ja dei a formula de quanto MP e ganho por fazer tal atividade, é só o player calcular se quiser saber de outro mês, no exemplo do Guia calculei começando numa segunda, mais se preferir posso fazer todas combinações possíveis
Não, kkkkk. Eu só quis deixar claro que nem sempre será assim. Compreende?
Bem, para saber aproximadamente, você teria que calcular o melhor mês e o pior para fazer uma estimativa média. Caso tenha paciência e força de vontade, avante!
Mas ótima guia! -
Ótimo tópico, ajuda muito.
Me ajudou bastante, eu ficava sempre fazendo minhas contas de cabeça agr não precisa mais uahshas -
Showw, não tinha ideia de quantos de MP podia conseguir em um mês.
no momento estou com mais de 50k de MP, está tenso escolher uma arma :rolleyes: