Ping
O Ping Esta Muito Alto No Crossfire Vou Fazer Teste No SpeedTest Meu Ping ta 2 quando Entro no Crossfire Fica 100 80 Nao To Entendendo isso e é so na parte da Noite que isso Acontece Todo Dia Ja Usei DNS Procedimentos Pelo CMD e Tudo , Nao Resolve o Problema no Crossfire, Arrumen Isso e Tem Hora Que Nao so o Meu Ping Mais o De Varias Pessoas Fica 3Mil ou ate 4Mil de ping ai eu tomo erro e volta pra tela inicial do jogo
Comentários
-
Também estou com esse problema mas eles falam q e no meu provedor fico 10 a 14 ms em outros jogos so no cf fico a 30 100 e ocila pra 4000
-
Você poderia passar informações como, configurações da sua máquina, internet e se você conecta via wi-fi ou cabo?!
Fico no aguardo. -
Que estranho!
Acabei de realizar o teste nesse mesmo site que você, deu PING 8...
Usuário de internet via wi-fi, no crossfire gira em torno de 6-9 de PING, vc verificou se não tem nenhum programa rodando atrás do CF? (algum vídeo, musica, algo no navegador...) Tentou fazer uma limpeza no HD e passar um diagnóstico anti-vírus (vai q ajuda...)
Espero poder ter ajudado...:cool: -
Amigo Formatei Meu PC Ontem Mesmo E da Esse Erro , Minha Internet é 5Mega e Ontem Mesmo Eu Entrei no Crossfire Elite Meu Ping Tava 10 Cravado ai Entro no Crossfire Fica Assim nao Entendo Em Outros Jogos n Tenho Problema Somente Com o Crossfire AL, Dai tem Vezes Que tomo Erro De Host-03 Um Negocio Assim e Caio do jogo, Inclusive Fiz os Procedimentos no CMD que Tem No Suporte da Z8 De Limpar o Cache da Intenet e talz mais n funciono nao.
Minha Maquina Tem 3GB DE Ram, Placa de video GT 9800, Procssador Dual Core AMD 2.6GHz WIndows 8.1 64bits e MInha Internet é 5 Mega porem Nunca Tive problema Com Ping ate agora