Sobre Congelamento de Tela
Olá, estou tendo um problema na qual já vi vários posts aqui sobre, o Congelamento de tela, em que o jogo aleatóriamente congela a tela, passados alguns minutos do inicio da partida ou até mesmo no lobby. E em quase todos a resposta é parecida (ao menos nos muitos que vi): Instalação Limpa!
Porém, queria alguma ajuda, pois já fiz a instalação limpa, duas vezes, reinstalando os arquivos, e a instalação original foi feita no computador recém-formatado e novo, queria saber se a Moderação não consegue alguma outra resposta, ou se o jeito é fazer a instalação limpa quantas vezes forem necessárias (o que não é muito motivador).
Configurações do computador não são problema, com 6.9Gb de RAM utilizáveis (1.1 está para a VGA integrada) e o CPU um Ryzen 3 2200G, não imagino sendo problema de hardware (Se o jogo rodava 100% em um Pentium E5700 e 9800GT).
Drivers estão todos OK ao que sei (Os de vídeo em sua última versão) e o SO, Windows 10 Pro está atualizado.
Gostaria de uma resposta além de "Instalação Limpa", ou o jeito é fazer ela até dar certo?
Agradeço a qualquer resposta.
Porém, queria alguma ajuda, pois já fiz a instalação limpa, duas vezes, reinstalando os arquivos, e a instalação original foi feita no computador recém-formatado e novo, queria saber se a Moderação não consegue alguma outra resposta, ou se o jeito é fazer a instalação limpa quantas vezes forem necessárias (o que não é muito motivador).
Configurações do computador não são problema, com 6.9Gb de RAM utilizáveis (1.1 está para a VGA integrada) e o CPU um Ryzen 3 2200G, não imagino sendo problema de hardware (Se o jogo rodava 100% em um Pentium E5700 e 9800GT).
Drivers estão todos OK ao que sei (Os de vídeo em sua última versão) e o SO, Windows 10 Pro está atualizado.
Gostaria de uma resposta além de "Instalação Limpa", ou o jeito é fazer ela até dar certo?
Agradeço a qualquer resposta.
Comentários
-
Bom dia [USER="3456417"]Luucx7[/USER] !
Procure observar se há falta de atualizações em seus drivers.
Gosto muito de analisar meu computador pelo atalho "dxdiag"...
Abra o executar do windows e, digite a palavra dxdiag ;
Lá poderá ver os componentes de sua maquina.
E principalmente como estão(Atualizações ou com problemas)...
Eu tive problemas com imagem congelada, quando meu cabo VGA veio há dar problemas.
Tente jogar com algum cabo reserva(Se possuir algum).
Quando troquei meu cabo, melhorou até minha resolução do game.
OBS: Não estou lhe induzindo há vim gastar ou comprar cabos novos. -
[USER="166650"]CeloJr[/USER] já verifiquei o dxdiag, não há erros...
Sobre o cabo, não faria sentido já que o erro é só no crossfire
Queria alguma resposta sobre da moderação, mas... -
lUUC, VC ABRE O GAME E DPS DE UM TEMPO CONGELA E FECHA? O MEU TB ESTÁ ASSIM
-
Estou tendo o mesmo problema. Do nada a tela congela durante a partida, fica 1 a 2 minutos travada. Esses dias aconteceu isso e eu voltei pra base, como se tivesse acabado de iniciar o round.
Estou vendo muita gente reclamando da mesma coisa. Não faz sentido que seja problema com a máquina, já que começou a acontecer com várias pessoas no mesmo período.