sugestao roleta gp
eu vir aqui reclama aqui muitos falam da roleta de gp qui os gm do cf al so por arma de zp boas e de gp nao por uma legal de gp la no clan zombie e no ts3 os cara fica reclamando no ts3 de graça la porra vei crl mano o cf so por arma boa de gp a ddb das arma do roleta do gp e feia mane bem qui o cf tinha qui bota as armas da roleta de gp da loja de dias por na roleta de gp iria cair bem sem botase
Comentários
-
mano não entendi nada do que vc escreveu poderia usar a , fpv
-
Na minha opinião não existe essa de "os gm do cf al so por arma de zp boas e de gp nao por uma legal" não existe.
GP é fácil de se conseguir, as caixas não são tão caras e acaba sendo fácil ganhar as armas dela. (Sem dizer que tem umas armas bacanas, como a COP, a EELL Diamond, e sem falar nos aniversários do Crossfire que costumam vir caixas mais raras, como a S.T.A.R, Crimson, etc)
Sem falar que com a ajuda dos eventos (Que já costumam dar armas legais neles) é possível conseguir tickets grátis para roletar na sua caixa preferida, assim dando uma chance para quem não tem condições para investir no jogo, ganhar sua arma tão sonhada. -
AleslGamer1 escreveu: »Na minha opinião não existe essa de "os gm do cf al so por arma de zp boas e de gp nao por uma legal" não existe.
GP é fácil de se conseguir, as caixas não são tão caras e acaba sendo fácil ganhar as armas dela. (Sem dizer que tem umas armas bacanas, como a COP, a EELL Diamond, e sem falar nos aniversários do Crossfire que costumam vir caixas mais raras, como a S.T.A.R, Crimson, etc)
Sem falar que com a ajuda dos eventos (Que já costumam dar armas legais neles) é possível conseguir tickets grátis para roletar na sua caixa preferida, assim dando uma chance para quem não tem condições para investir no jogo, ganhar sua arma tão sonhada.
Fácil a onde, estou tentado ganhar a cop faz sem brincadeira a uns 5 meses todo dia praticamente são 30 cx e até hj não ganhei, fácil era na roleta 1.0 ali sim era izi. -
Armas de Mercado Negro de GP são adicionadas com o tempo. É frustrante mas, sempre vem, e não adianta esperar uma arma com skin que se compare as do Mercado Negro de ZP.
Agora com a adição do Mercado Paralelo, há possibilidade de resgatar armas com skins(comparadas as do M.N ZP) e com habilidades para o Modo Zumbi. -
Fácil a onde, estou tentado ganhar a cop faz sem brincadeira a uns 5 meses todo dia praticamente são 30 cx e até hj não ganhei, fácil era na roleta 1.0 ali sim era izi.
É questão de sorte, eu pelo menos tenho todas as MN's de GP, por mais que eu só use a COP.
Com fácil quis dizer que, quando você completa os eventos e depois de roletar as caixas de ZP, você ganha uma certa quantia de GP, tornando assim o fácil acesso à essas caixas. -
Fácil a onde, estou tentado ganhar a cop faz sem brincadeira a uns 5 meses todo dia praticamente são 30 cx e até hj não ganhei, fácil era na roleta 1.0 ali sim era izi.
e não mano, eu acho mais facil a roleta 2.0 eu tenho todas mn de gp graças a nova roleta acho mais facil a 2.0 -
e não mano, eu acho mais facil a roleta 2.0 eu tenho todas mn de gp graças a nova roleta acho mais facil a 2.0
Já eu acho o contrário, na roleta antiga 60 cx no máxixo eu ganhava, agora nessa roleta ai meu gp vai embora tudo e não pego a arma -
AleslGamer1 escreveu: »
É questão de sorte, eu pelo menos tenho todas as MN's de GP, por mais que eu só use a COP.
Com fácil quis dizer que, quando você completa os eventos e depois de roletar as caixas de ZP, você ganha uma certa quantia de GP, tornando assim o fácil acesso à essas caixas.
É questão de sorte mesmo, eu nessa roleta to com nada não -
É questão de sorte mesmo, eu nessa roleta to com nada não
Somos 2 então! uahusahdua -
menor se ta certo eu to tetando mais de 1 ano ganhei dia13072018
-
e não mano, eu acho mais facil a roleta 2.0 eu tenho todas mn de gp graças a nova roleta acho mais facil a 2.0
parece mais fácil, mas é a mesma coisa da anterior, só mudou o visual. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1103491]Armas de Mercado Negro de GP são adicionadas com o tempo. É frustrante mas, sempre vem, e não adianta esperar uma arma com skin que se compare as do Mercado Negro de ZP.
Agora com a adição do Mercado Paralelo, há possibilidade de resgatar armas com skins(comparadas as do M.N ZP) e com habilidades para o Modo Zumbi.[/QUOTE]
Boa, esperamos armas legais, só que é muito dificil ganhar kkkk