Sugestão para a comunidade do Crossfire AL
Bom dia a todos,
Recentemente criei um tópico perguntando sobre o item de resetar kills/death e fui informado pela comunidade que o item em questão já existiu porém foi retirado do jogo. Eu sugiro e claro se for bem aceita a ideia pela comunidade a volta do item. Ninguém nasce sabendo jogar, quando você chega numa patente alta negativo é meio constrangedor, é um item importante para o jogo.
Recentemente criei um tópico perguntando sobre o item de resetar kills/death e fui informado pela comunidade que o item em questão já existiu porém foi retirado do jogo. Eu sugiro e claro se for bem aceita a ideia pela comunidade a volta do item. Ninguém nasce sabendo jogar, quando você chega numa patente alta negativo é meio constrangedor, é um item importante para o jogo.
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Apoio a ideia, no começo qnd criei minha conta ñ sabia jogar agr estou marechal e minha conta toda negativda
-
É bem plausível e viável que volte.
-
Não so de KD, mas também o item de Desersão.
Itens uteis, e que ajudariam muito a melhorar estéticamente do perfil.
Sugestão 10/10, vamos esperar! -
Eu apoio, sou um desses que estou precisando muito, seria bom também o item de resetar vitórias/derrotas.
eu já tinha dado essa sugestão antes, caso queria conferir: Item resetar k/d e dinstitivo plus -
A ideia é plausível, porém enquanto não dizimarem de verdade os hackers do jogo (sem as historinhas, disfarçadas, maquiadas e faz de conta que fazem quando o assunto é esse), lhe asseguro que de nada vai adiantar. Porém não desanima não. Mesmo que não acatem (muito provável que não mesmo) dá pra reverter o quadro. Eu consegui reverter seis mil kills negativos em positivo, mesmo jogando contra hackers.