Jogo da erro ao iniciar a partida
Boa Tarde, instalei o jogo recentemente pelo site do jogo mesmo, ele abre normal mais quando vai iniciar a partida carrega ate 12% e depois aparece uma janela com erro e o jogo e fechado, alguma orientação?
Comentários
-
O meu esta com o mesmo problema. Consegui resolver? Alguém tem como ajudar?
-
O meu esta com o mesmo problema. Consegui resolver? Alguém tem como ajudar?
Boa noite!
Aparece algum tipo de mensagem de erro?
Se possível poste um print aqui no tópico com a mensagem que é mostrada para que possamos lhe orientar da melhor forma.-
Caso não saiba como postar imagens:
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"file:\/\/\/C:\/Users\/User\/Desktop\/awe.png"}[/IMG2]O Meu Persiste Com O Mesmo Erro, Pode Ser Que Seja Essa A Mensagem De Erro Que Aparece No Deles,Pois Aparece No Meu Uma Mensagem:
ERROR: COULDN"T SET TO 800X600X32 MODE. SHUTTING DOWN -
Me desculpa. Mas você já desinstalou e instalou de novo ?
-
Acho que deve ser a resolução do jogo que está errada, tente colocar uma que de certo.
-
:rolleyes:sim isso esteve estar correto
-
mesmo assim eu nao sei como e quando fazer isso :rolleyes:
-
O meu funcionou quando diminui a resolução.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"file:\/\/\/C:\/Users\/User\/Desktop\/awe.png"}[/IMG2]O Meu Persiste Com O Mesmo Erro, Pode Ser Que Seja Essa A Mensagem De Erro Que Aparece No Deles,Pois Aparece No Meu Uma Mensagem:
ERROR: COULDN"T SET TO 800X600X32 MODE. SHUTTING DOWN
Boa tarde, tente diminuir a resolução de vídeo do jogo, coloque (1024x768 ou 800x600) que pode resolver o seu problema.