Nomes de Soldados que ñ logar a mais de 2-3 anos Disponível !!

Boa tarde Galera do fórum !!

Quem nunca quis coloca um nickname sem pontos ou símbolos ''( - _ [ * ] *. )'' ou ate mesmo com símbolos é pontos um ''nickname Único''
Mais na hora da indisponível porque tem um Player que não logar dês do dia que criou a conta ou entro no jogo no Máximo uma semana.

Exemplo : Nome do Soldado : Cartman Nome do soldado indisponível
OBS : O Soldado Cartman não logar no game a mais de 5 anos.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3vrgoSG.png"}[/IMG2]Então ai que entra minha sugestão!!
Minha Sugestão é o seguinte > Ao tenta utilizar um Nick Antigo que esteja sem logar / Off Online a mais de 2-3 Anos
Vai aparece uma opção abaixo ( ''Nome indisponível a mais de 3 anos'' / Enviar Email para perdi a permissão/ autorização do responsável para o uso nickname )

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WGYreJq.png"}[/IMG2]

Obs : A Z8 Games vai Enviar um Email para o Gmail ou Hotmail da conta que está Off a mais de 2-3 anos
Com a seguinte mensagem > Sr. responsável pela Conta Z8 Games ( Exp: Cartman ) o usuário da conta (SP][Cartman) Email ******* está querendo usar o nickname do seu soldado Cartman, se esse Email não seja respondido ate em 30 a 60 dias o nickname Cartman vai está disponível para o uso.

Obs : nickname Cartman vai esta disponível para uso só entre 30 a 60 dias.

MaiconGod : Na hora que o usuário da conta se um dia voltasse a jogar teria que colocar o novo nickname como se tivesse acabado de entrar a primeira vez no game.

Acredito que seja viável.

Comentários

• Ótima sugestão, só acho que esperar 30/60 dias para colocar o nick que deseja é muito tempo a se esperar. O certo seria a Z8 simplesmente ''apagar'' os nicks de todas as contas inativas a mais de 4 anos, e quando os donos entrarem nessas contas, assim como você disse, terá de escolher outro nome de forma gratuita.
  • Ffsa escreveu: »
    Ótima sugestão, só acho que esperar 30/60 dias para colocar o nick que deseja é muito tempo a se esperar. O certo seria a Z8 simplesmente ''apagar'' os nicks de todas as contas inativas a mais de 4 anos, e quando os donos entrarem nessas contas, assim como você disse, terá de escolher outro nome de forma gratuita.

Obrigado brother, fico feliz que tenha gostado da sugestão.
  • Já foi cogitado a possibilidade de remover nicknames inativos. Entretanto muita coisa está envolvida nesse processo, o mesmo não deve ocorrer por conta das consequências.
    Contas inativas não podem ser simplesmente apagadas, uma vez que a inatividade não prova que o usuário não logará mais na conta.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1103597]Já foi cogitado a possibilidade de remover nicknames inativos. Entretanto muita coisa está envolvida nesse processo, o mesmo não deve ocorrer por conta das consequências.
    Contas inativas não podem ser simplesmente apagadas, uma vez que a inatividade não prova que o usuário não logará mais na conta.[/QUOTE]

Entendo perfeitamente.

Mais vou da um exemplo melhor!!
    vamos da uma suposição, já faz 5 anos que não entro no site é nem no game, nem uso mais o email da acc.
    Ao logar no game, vai aparece a seguinte mensagem > Escolha um novo Apelido, seu nick foi usado por outro player por falta de ausencia/inatividade
    Sua Patente é seu Bau não foi Modificado ou afetado apenas o Nome do Soldado. ( Por favor escolha outro nome de soldado para logar no game )

acho bem dificilmente Alguém que não logar a 6 anos logar mais no caso de logar ele poderia troca o nome de forma gratuita sem ter suas Armas/Patente/Kill é Death é outras coisa removida
    Apenas teria que escolher um Nome diferente.

Acho que é um coisa muito simples.
  • Eu sempre pensei nisso.

Eu creio que se o cara ficou offline do game e alguém supostamente "pegou" o nick dele ele teria o direito de aclamá-lo de volta, caso ele voltasse a jogar um dia. Por isso a Z8 não implementou tal recurso.

Eu acho que o game fica muito poluído com nicknames com "[]*-()". Mas fazer o que né.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1103597]Já foi cogitado a possibilidade de remover nicknames inativos. Entretanto muita coisa está envolvida nesse processo, o mesmo não deve ocorrer por conta das consequências.
    Contas inativas não podem ser simplesmente apagadas, uma vez que a inatividade não prova que o usuário não logará mais na conta.[/QUOTE]

Mas não é apagar a conta, somente trocar o nick. Poderiam colocar um item "Troca de nome do soldado" na conta inativa e assim caso o player volte as ativa, pode colocar um outro nick. É só o que eu acho...
  • ZelaPlayy escreveu: »

Mas não é apagar a conta, somente trocar o nick. Poderiam colocar um item "Troca de nome do soldado" na conta inativa e assim caso o player volte as ativa, pode colocar um outro nick. É só o que eu acho...

exato você entendeu perfeitamente!

Ao entra no CrossFire AL após 6 anos com a conta inativa o jogador seria direcionado para página inicial dos servidores Agulhas / Guerra na Selva / Servidor do clã etc...
    é teria que cria um novo nickname de forma gratuita para conseguir jogar novamente.
  • Eu queria que isso acontecesse já que não pode mais por alguns caracteres no nickname
  • WarCavera escreveu: »

exato você entendeu perfeitamente!

Ao entra no CrossFire AL após 6 anos com a conta inativa o jogador seria direcionado para página inicial dos servidores Agulhas / Guerra na Selva / Servidor do clã etc...
    é teria que cria um novo nickname de forma gratuita para conseguir jogar novamente.

Pois é, ainda mais que agora no nome do soldado não dá mais pra colocar alguns pontos que antes ainda dava. Estamos ficando um pouco sem opção pra colocar o nick desejado...
  • Poderia ser uma boa ideia, na hora que o usuário da conta se um dia voltasse a jogar teria que colocar o novo nick como se tivesse acabado de entrar a primeira vez no game..vlww
  • MaiconGod escreveu: »
    Poderia ser uma boa ideia, na hora que o usuário da conta se um dia voltasse a jogar teria que colocar o novo nick como se tivesse acabado de entrar a primeira vez no game..vlww

Outro que entendeu perfeitamente minha sugestão. ;)
    Obrigado por comenta é fico feliz que tenha gostado da ideia.
  • E uma ótima sugestão!
    Já fiz 2 sugestões relacionadas a isso,falaram que repassariam a sugestão , mas parece que não avançou.. :(
    Queria tanto por o nick Breno
  • Seria meu sonho por um nickname "raro"..

Meu nome, por exemplo.. :(
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Seria meu sonho por um nickname "raro"..

Meu nome, por exemplo.. :(

Acho que é o sonho de 85% dos Player !!
    conheço muitos que ainda espera esse dia chegar... coloca um nickname Original sem pontos ou Símbolos.
  • ZelaPlayy escreveu: »

Pois é, ainda mais que agora no nome do soldado não dá mais pra colocar alguns pontos que antes ainda dava. Estamos ficando um pouco sem opção pra colocar o nick desejado...

Pura verdade... não vi necessidade de retirarem o ''_ e ?'' , quem tem nick com isso ficou por um lado, com mais destaque diante os outros jogadores... e nos que não temos ficamos na expectativa de termos essa opção de escolha novamente algum dia. E o que mais ficou ruim foi a remoção de símbolos para nomes de clãs, já que só podemos usar letras e números, sem espaço. Necessita muito da capacidade de criatividade da pessoa para criar nicks em nosso Crossfire.
  • Gostei, tenho uma conta antiga q foi banida,queria por o nome dela mais n pode pq ja esta em uso sendo q a acc ta banida desde 2014
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    E uma ótima sugestão!
    Já fiz 2 sugestões relacionadas a isso,falaram que repassariam a sugestão , mas parece que não avançou.. :(
    Queria tanto por o nick Breno

Vlw Breno!!
    Acredito que no futuro seja possível ninguém sabe, uma hora vamos esta sem opção de tantas contas sem uso com nickname maneiro!
    adfghdf escreveu: »
    Gostei, tenho uma conta antiga q foi banida,queria por o nome dela mais n pode pq ja esta em uso sendo q a acc ta banida desde 2014

Tá aee uma conta sem uso, que nunca mais vai ser usado com um nickname maneiro.
    cfla21 escreveu: »
    Seria meu sonho e uma da mais quero :(

Verdade um sonho antigo!.
    J4b0K escreveu:
    ;n1104003]Bela sugestão, gostei bastante! ;)

Vlw Brother. TMJ!!
  • Eu acho show de bola, o povo ta sem criatividade os nicknames atualmente estão assim *[_*nome*ZAOOOOOO_]*
  • Sugestão excelente!! (Aliais ta passando da hora de fazerem isso)
    Mas poderiam simplificar, simplesmente apagando os nicks, criar por exemplo uma regra.

Ex: Soldados que não logarem por mais de 4 anos terão seu nome de soldado apagados, assim liberando o nome para outro jogador ativo no jogo, o item "Trocar nome de Soldado" será adicionado na conta do jogador inativo, para caso o mesmo volte a jogar.
    Dessa forma não prejudica quem está inativo no jogo e os que são ativos ficam felizes!
    É uma coisa simples de se fazer, podem muito bem mudar a politica/contrato ou seja lá o que for e adicionar essa regra nos termos e condições.
    Ressaltando que não é apagar a conta, mas só o NOME DE SOLDADO.

Já são 6 anos de Cross Fire BR, estamos todos ficando sem opção para nick de soldado, tendo de encher de pontos e coisas poluindo visualmente o nick, aliais coisa que fica muito feia. Que além de ficar feio, nós que já jogamos a algum tempo querermos esses nicks "simples" e "limpos", afinal somos ativos no jogo, os que estão com esses nick "bonitos" e desejados são players na sua maioria inativos, não desmerecendo eles, mas poderia dar esse "valor" nos ativos.

O que acham também de quem está começando a jogar agora? Se eu entro num jogo novo quero um nick bonito e bacana, e não ter de ficar enchendo de coisas, imaginem, alguém começando a jogar CFBR hoje, gasta "um ano" pra poder conseguir por um nome de soldado, tudo que tenta da que já esta sendo usado, e os poucos que consegue são feios e cheio de caracteres diferentes, o jogador novo até desanima! Fala sério!
    Agora se não querem fazer isso, pelo menos liberem mais caracteres pra gente, como exemplo a volta do "?" entre outros. Já que não vai limpar, termina de sujar.

Parem um pouco, analisem tudo, e decidem se é viável ou não, e deem essa resposta pra gente, não custa nada. Ou então expliquem porque não vão dar essa reposta.
    Aproveito o tópico pra deixar uma sugestão também: está na hora de ter um evento "GM Responde" novamente, pra tirar essa e outras dúvidas da comunidade.

• lsdaldja escreveu: »
    Sugestão excelente!! (Aliais ta passando da hora de fazerem isso)
    Mas poderiam simplificar, simplesmente apagando os nicks, criar por exemplo uma regra.

Ex: Soldados que não logarem por mais de 4 anos terão seu nome de soldado apagados, assim liberando o nome para outro jogador ativo no jogo, o item "Trocar nome de Soldado" será adicionado na conta do jogador inativo, para caso o mesmo volte a jogar.
    Dessa forma não prejudica quem está inativo no jogo e os que são ativos ficam felizes!
    É uma coisa simples de se fazer, podem muito bem mudar a politica/contrato ou seja lá o que for e adicionar essa regra nos termos e condições.
    Ressaltando que não é apagar a conta, mas só o NOME DE SOLDADO.

Já são 6 anos de Cross Fire BR, estamos todos ficando sem opção para nick de soldado, tendo de encher de pontos e coisas poluindo visualmente o nick, aliais coisa que fica muito feia. Que além de ficar feio, nós que já jogamos a algum tempo querermos esses nicks "simples" e "limpos", afinal somos ativos no jogo, os que estão com esses nick "bonitos" e desejados são players na sua maioria inativos, não desmerecendo eles, mas poderia dar esse "valor" nos ativos.

O que acham também de quem está começando a jogar agora? Se eu entro num jogo novo quero um nick bonito e bacana, e não ter de ficar enchendo de coisas, imaginem, alguém começando a jogar CFBR hoje, gasta "um ano" pra poder conseguir por um nome de soldado, tudo que tenta da que já esta sendo usado, e os poucos que consegue são feios e cheio de caracteres diferentes, o jogador novo até desanima! Fala sério!
    Agora se não querem fazer isso, pelo menos liberem mais caracteres pra gente, como exemplo a volta do "?" entre outros. Já que não vai limpar, termina de sujar.

Parem um pouco, analisem tudo, e decidem se é viável ou não, e deem essa resposta pra gente, não custa nada. Ou então expliquem porque não vão dar essa reposta.
    Aproveito o tópico pra deixar uma sugestão também: está na hora de ter um evento "GM Responde" novamente, pra tirar essa e outras dúvidas da comunidade.

Obrigado pelo Apoio é pela Sugestão.
  • Caraca, que sugestão incrível, uma das melhores que já vi por aqui!
  • DiegoDnv escreveu: »
    Caraca, que sugestão incrível, uma das melhores que já vi por aqui!

Obrigado pelo #Apoio DiegoDnv
    TMJ.