Roda da fortuna
Roda da fortuna com alguma arma BR ou Rio
Comentários
-
já faz tempo que ela n vem, seriauma boa a volta dela
-
Seria uma boa ela voltar hein :rolleyes:
-
roda da fortuna sumiu, mais se ela trazer armas rosas eu pego '='
-
M.N de GP eu quero a Kar98K normal
-
já faz tempo que ela n vem, sempre me dei bem com a roda da fortuna
-
também tô sentindo a falta dela!
tomara que ela apareça nesse mês ^^ -
Já se faz 84 anos desde a ultima roda da fortuna...
uheueheuehue, -
Você falou da Roda, já estou até com saudades. Nem estava pensando nisso, agora..
-
To com saudades desse evento.
Tomara que retorne , com distintivo plus entre os prêmios :rolleyes: -
vdd, seria uma boa GM's
-
Bem, já se passaram 100 anos desde da ultima roda, e ate agora nada dela dar as caras...
-
To com saudades desse evento.
Tomara que retorne , com distintivo plus entre os prêmios :rolleyes:
Distintivo Plus nem tem mais no CF (eu acho) tiraram junto com a missão extra depois do uma olhada!! -
Distintivo Plus nem tem mais no CF (eu acho) tiraram junto com a missão extra depois do uma olhada!!
Eu sei que foi removido. Mas não creio que esse item nunca mais irá voltar ao jogo.Então é uma boa voltar em eventos como a roda da fortuna por exemplo. -
Com certeza ela podia retornar, e quem sabe numa edição especial com pelo menos uma arma permanente? Seria muito bem vinda!
-
Eu sei que foi removido. Mas não creio que esse item nunca mais irá voltar ao jogo.Então é uma boa voltar em eventos como a roda da fortuna por exemplo.
Por ser recente a retirada dele, vai ser difícil voltar agora .. -
Essas armas são de evento, nisso, poderiam sim vir na Roda da Fortuna. Quem sabe não venham no dia 7 de Setembro dia da Independência? :rolleyes:
-
Saudades da Roda da Fortuna... :rolleyes:
-
-
Eu sinto falta da época que todo mês tinha roda da fortuna e ela poderia voltar com alguns itens bons para recompensar o tempo que não estava disponível
-
Faz tempo que a Roda da fortuna não volta! Mais na minha opinião acho que ela não vai mais voltar porque entrou o MP(mercado paralelo) que e mais fácil de você pegar armas apenas jogando ou logando diariamente na sua conta! Mais seria bom se ela volta-se