Correria CF, 09 a 15/07
Comentários
-
Deve haver quantas pessoas na sala para contar pro evento?
-
Evento top e super facil , vamos q vamos !
-
Ótimo evento!!! Quero muito essa SL.
-
Até que esta fácil o evento xD
só falta ver se a sorte está do nosso lado ¬¬ -
evento facil hahaha
-
Já temos a confirmação de qual será o novo mapa HEHE :cool:.
O modo Parkour é maneirinho, altas risadas durante o gameplay.
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
Bora que to precisando de cupom kk
-
Mosin Nagant Revolução :eek:
-
Venha Mosin ou SL G !!!
-
evento muito bom
-
Evento legal, mas se eu jogar 2 vezes o tempo necessário ganharei 2x o número de cxs?
-
Evento top
-
Partiu pegar essa sniper linda :cool:
-
essa parte d fazer em menos d 10min so ganha 1 vez as 18cx ou e 18 cx por dia q fizer em menos d 10min do dia 12 pra la?
-
partiu fazer esse evento maneiro :rolleyes:
-
evento nice
-
Pow Z8 Vocês estão de sacanagem, Façam o pronunciamento corretamente.... Ta errada a divulgação do evento... vou concertar aqui para vocês.
As missões são:- De 9 a 11 de julho
- Jogue 30 minutos no mapa Parkour (CE) "JOGUE 30 MINUTOS NO MAPA PARKOUR" Corrigindo "COMPLETE O MAPA PARKOUR NO MENOR TEMPO POSSÍVEL"
- De 12 a 15 de julho'
- Jogue 30 minutos no mapa Parque Chinês (CE) "COMPLETE O MAPA PARQUE CHINÊS NO MENOR TEMPO POSSÍVEL" Corrigindo "JOGUE POR 30 MINUTOS O MAPA PARQUE CHINÊS"
Desde já Obrigado.... - De 9 a 11 de julho
-
ótimo evento So Vem Cupom
-
Mapinha novo, boa sorte para todos na roleta
-
eu nao quero essas armas comunistas
-
Legaal!!
-
vem scar
-
Evento legal, tomara que o mapa seja bom também!!
-
Z8games vai toma cu seu f.d.p so trais arma ruim de evento seus ,arrombados do c.rl mer.da so gm nerd do capeta f.dp
-
evento bom
-
So quero a Scarlt Ouro Pprt ESTOU COM Mau azar pra roleta n ganho mas nada ****
-
Já garanti minha RPK ^^ quero a Mosin :eek:
-
Otimo evento, mais tarde, depois das zero horas vou começar a missão kkkkk
-
Evertinhow escreveu: »Pow Z8 Vocês estão de sacanagem, Façam o pronunciamento corretamente.... Ta errada a divulgação do evento... vou concertar aqui para vocês.
As missões são:- De 9 a 11 de julho
- Jogue 30 minutos no mapa Parkour (CE) "JOGUE 30 MINUTOS NO MAPA PARKOUR" Corrigindo "COMPLETE O MAPA PARKOUR NO MENOR TEMPO POSSÍVEL"
- De 12 a 15 de julho'
- Jogue 30 minutos no mapa Parque Chinês (CE) "COMPLETE O MAPA PARQUE CHINÊS NO MENOR TEMPO POSSÍVEL" Corrigindo "JOGUE POR 30 MINUTOS O MAPA PARQUE CHINÊS"
Desde já Obrigado....
Você que esta errado , o mapa parque chinês vai vir na 1 att PARTE 2 , q é amanha a conexão , então mapa parkour jogar 30 min , e o mapa novo de parkou o parque chinês terminar o menor tempo possível - De 9 a 11 de julho
-
FADE , a missão especial é do dia 12 ao 15 fazer o menor tempo possível , ou dia 12 , 13 , 14 e 15 faz e ganha 72 cxs ?
Esta discussão está fechada.