Suporte de proteÇÃo de conta horrivel!
Bom vou escrachar mesmo.. ontem fui hackeado, o cara mudou e-mail e senha do email... consegui recuperar o email e a senha.. Porém, o cara consegue trocar o e-mail da conta muito facil... e aquele ''email de suporte'' da erro.. a mensagem n envia.. esse email só serve pra vcs mandar mensagem msm, pq receber... e agr como fica?? o cara mudou rapido e pratico. Acho que vcs deveriam ser mais rigidos, por pelo menos um periodo de 3 dias para o cara trocar o e-mail. já abri um ticket, pois tenho tudo da conta... https://imgur.com/a/CQp3SCE ta ai o print pra vc ''entrar em contato com o suporte'' que da uma mensagem de erro dizendo que a mensagem n envia. Sempre isso.. namoral, to boladão, quero a minha conta!
Comentários
-
Olá!
Primeiramente, é importante se atentar de que se uma pessoa consegue solicitar a troca de e-mail, não é porque é fácil, mas sim, porque conseguiu demais dados seus, inclusive acesso ao e-mail.
A responsabilidade da segurança e guarda da conta é exclusivamente do jogador, a Z8 não entrega dados, nem contas a pessoas que não apresentem dados suficientes que comprovem a guarda da conta.
Recomendamos a varredura em seus dispositivos afim de eliminar eventuais virus/trojan's/spam's. -
Mas calma ai, pq vcs n aceitam os emails que eu mando?
aparece ''Se você acredita que esse email foi enviado a você por engano, por favor entre em contato com o suporte da Z8Games.'' Eu clico no 'suporte' mando um email e aparece um erro do tipo: Ocorreu um problema na entrega da mensagem para support@br.z8games.com. Consulte os detalhes técnicos abaixo ou tente enviá-la novamente em alguns minutos.
E isso acontece com todo mundo, n é so cmg -
gurizadozika escreveu: »Mas calma ai, pq vcs n aceitam os emails que eu mando?
Mas o atendimento de suporte não é por e-mail, é somente através de ticket's;
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default
A Z8Games envia automaticamente e-mail's a cada mudança de dados, mas não recebemos e-mail's, somente ticket's através da página de suporte. -
então pra que diz pra enviar um e-mail?
-
gurizadozika escreveu: »então pra que diz pra enviar um e-mail?
A frase é:
"Se você acredita que esse email foi enviado a você por engano, por favor entre em contato com o suporte da Z8Games"
Não é informado para enviar e-mail, mas para entrar em contato com o suporte e o suporte atende, através de ticket's.