Lista da Próxima Arma Vip do CF AL
Alguém poderia postar o link da postagem da Lista das Próximas Armas Vip do CF AL! Ex : Char, Armas e etc.. estou pedindo por que já vi uma postagem de um MOD aqui no forum com a lista completa, das que já temos em game, e das que ainda estão por vir. Obrigado
Comentários
-
Não sei uma ordem exata mas tem 2 personagens, uma AK e uma Búfalo
-
Vips:
1. M4A1-S Beast
2. Nymphs
3. Runaways
3-1. Ultimatum
3-1-1. MOS Supreme
4. AK47-Knife Steel Empire
5. Raging Bull-Gun Knife
Além destas armas, existe um SET de armas VIPS que chegará no CFCN nesta atualização de julho. São seis armas, porém ainda não há pagina no Wikia CF para todas elas, então não listei.
Lembrando que a M4A1-S Beast é exclusiva do CFCN.
O mais provável é que recebamos a AK47-Knife Steel Empire no mês de Setembro. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vips:
1. M4A1-S Beast
2. Nymphs
3. Runaways
3-1. Ultimatum
5. Raging Bull-Gun Knife
Além destas armas, existe um SET de armas VIPS que chegará no CFCN nesta atualização de julho. São seis armas, porém ainda não há pagina no Wikia CF para todas elas, então não listei.
O mais provável é que recebamos a AK47-Knife Steel Empire no mês de Setembro.[/FONT]
Muito obrigado amigo Billy mais poderia me confirmar se esta lista que você citou e veridica ou apenas uma sugestão aproximada? -
Tem um personagem vip masculino (GR) por vir, ja chegou no NA talvez seja a vip de setembro pois td q passa por la vem pra ca.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Vips:
1. M4A1-S Beast
2. Nymphs
3. Runaways
3-1. Ultimatum
3-1-1. MOS Supreme
5. Raging Bull-Gun Knife
O mais provável é que recebamos a AK47-Knife Steel Empire no mês de Setembro.
Eu curto essa AK, toda steampunk, pena que só vou poder usar se alguem dropar ahsuahsua -
lExterminio escreveu: »
Muito obrigado amigo Billy mais poderia me confirmar se esta lista que você citou e veridica ou apenas uma sugestão aproximada?
Todas elas são vips reais e chegarão à nossa versão mais cedo ou mais tarde.
Só aguardar. -
BiliMeendy_ escreveu: »Vips:
1. M4A1-S Beast
2. Nymphs
3. Runaways
3-1. Ultimatum
3-1-1. MOS Supreme
5. Raging Bull-Gun Knife
O mais provável é que recebamos a AK47-Knife Steel Empire no mês de Setembro.
Queria que chegasse esse revolver!
Cara, é uma arma inspirada na Raging Bull feita pela empresa BRASILEIRA Taurus, e tem em uma versão da china mas não tem na versão de seu país.