Brasil x Bélgica.
fala br br brbr, o que acharam desse jogo?
infelizmente, perdemos.
sinceramente, falto um pouco mais de garra no primeiro tempo
deixaram a frustração do gol contra domina-los.
desabafa aqui.
infelizmente, perdemos.
sinceramente, falto um pouco mais de garra no primeiro tempo
deixaram a frustração do gol contra domina-los.
desabafa aqui.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei padrão. Gabriel Jesus e Fernandinho, pesos do time.
Se não fosse com a Bélgica, seria com a França. Resultado esperado.[/FONT] -
sinceramente não tem do que falar, Só pq tava confiante q o brasil ia ganhar
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei padrão. Gabriel Jesus e Fernandinho, pesos do time.
Se não fosse com a Bélgica, seria com a França. Resultado esperado.[/FONT]
Esqueceu da quantidade absurda de passes errados e chutes bisonhos na pequena área.
Melhor parar nas quartas de final do que chorar mais ainda em uma sem-final ou final. -
Já sabia que seria uma Copa difícil depois das partidas contra Suíça e Costa Rica onde foram jogos trancudos.
Jogou mal o primeiro tempo falta de marcação do meio pra trás dando espaço para o contra-ataque, erro de passes de mais e aqueles chutes nível brasileirão dentro da área.
Não serei aquele torcedor babaca, que na vitória a seleção é a maior do mundo e na derrota e á pior e todas e os jogadores devem ser massacrados junto com técnico.
E espero que o Tite continue na seleção. Melhor técnico que a seleção teve desde 2006.
Copa é assim mesmo, tivesse ganhado da Bélgica teria a França pela frente que está imbatível na minha opinião.
Aprender com os erros dessa Copa e que venha 2022 uma Seleção Brasileira renovada e com vontade de ganhar. -
Eu falei naquele tópico sobre o jogo contra a suiça que o Brasil não iria longe,e de fato não foi...
Mesmo não torcendo pra seleção por alguns motivos eu espero que volte melhor em 2022 -
Gabriel Jesus não da mais.
Preferia mil vezes o Don Fredon! Ele sim, fazia gol.. :rolleyes: -
Gabriel Jesus é Mochila Não Faz 1 Gol E Quando Vai Fazer Erra Na Cara O Placar éra Para Ser 3x2 Para Brasil Mais Como Brasil Errou Muitos Gols Foi Isto
-
Faltou raça.
Não estava me iludindo muito com o hexa , mas achei que o brasil chegaria na semi ou na final , e caso fosse eliminado seria nos pênaltis em um jogo equilibrado.
Acho o tite um grande treinador , mas errou hoje.
Poderia ter deixado o felipe luis na lista de titulares , ele jogou bem no jogo anterior i é melhor que o marcelo na marcação.
E no intervalo , podia ter colocado renato augusto , douglas costa e firmino, no lugar de fernandinho,willian e gabriel jesus.
Se os dirigentes da CBF forem espertos , mantem o tite como treinador e fazem um projeto pra chegarmos fortes em 2022. -
Olha, sou uma pessoa muitíssimo pessimista, mas amo ver as pessoas felizes e o futebol é a única coisa que consegue isso a nível nacional. E pra mim doeu, doeu, doeu, doeu e doeu muito, muito e muito. Sem desmerecer os belgas e sem esconder nossas falhas, lutaram muito, mas elas existiram sim, mas teve dedinho da FIFA sim, reparem desde o primeiro jogo quando o lance nos favorecia havia um movimento para que o lance fosse anulado. A única ocasião em que usaram a arbitragem de vídeo mesmo foi pra anular um pênalti marcado em cima de Neymar. Falam as más línguas que foi uma represaria pelo voto contra na escolha da Sede da Copa 2026...não estou bem, vou demorar pra me recuperar, foi muito dolorido e agora o que temos são tiroteios nos morros, inocentes baleados com balas perdidas, assaltos, desempregos, políticos corruptos deixando bem claro de que matam quantos forem necessário apenas pra ficarem no poder, roubar e matar mais ainda nas filas de hospitais, de fome, pela falta de segurança e pra encerrar continuaremos com joguinhos de FPS sem solução para hackers! Sinto muito pelo desabafo, mas é assim que me encontro: inconsolável...tristeza sem fim...:(
-
Achei o tite um treinador exelente, faltou msm desempenho dos jogadores, menino ney ñ brilhou dessa vez.