Ban injusto!

Boa noite! , Venho por meio desse POST, Mostra a minha indignação pela qual estou passando, Minha conta ter tomado um ban de "60 dias" no qual está dizendo que usei programas "ILEGAIS" , Então venho aqui falar que nunca usei MACRO , nunca usei HACK, e muito menos qualquer tipo de programa pra o auxilio da mira ou algo do tipo, Estou bastante triste por ter simplesmente tomado esse ban no qual, eu tenho a toda a certeza que NUNCA usei nenhum tipo de programa no meu computador, como o ban a cima está dizendo, Já gastei muito na minha conta e fico me perguntando, um jogador no qual já depositou bastante no game, ia jogar sua conta no lixo assim ?.
Medo nenhum eu tenho por que eu tenho certeza que nunca usei isso em momento algum! Eu estou com medo sim, da injustiça que ta acontecendo, por que eu passar 60 dias de ban, sem ter feito nada me deixa frustado, Vou perder o evento da vitoriosa entre outros eventos, meu RANQUE na RANKED vai até cair, entre outros eventos que esta por vim e eu não vou conseguir fazer por culpa desse BAN bastante INJUSTO , eu nunca acreditei no BAN INJUSTO, porém depois que ví na live do ZANGA oque aconteceu e agora comigo, não acredito mais, Vocês podem revisar meu computador, tudo oque for possível e vai ver que não uso e nunca usei nada!
Peço encarecidamente que vejam o meu lado, estou bastante chateado e até desmotivado depois disso, Eu tenho toda prova necessaria do mundo pra mostrar que nunca usei esse tipo de programa, oque eu não entendo é que eu tenho um irmão menor que ele joga na continha dele e simplesmente não aconteceu nada na conta dele, isso prova o quanto eu sou inocente nisso! Se caso algum de vocês estiver duvidando, Eu jogo contra o bala na RANKED diversas vezes e até troquei ideia com ele, Se possível vocês podem falar com ele pra que ele possa confirmar! Estou no espero aflito, Pois é minha unica diversão quando chego do trabalho para passar o tempo. Espero resposta, desde já agradeço!
Meus amigos estão dizendo pra eu ter paciência que foi apenas um erro que nem aconteceu no começo com o anti hack, Que nem o caso que ocorreu com o ZANGA , naquela ocasião todos vimos que ele não era hack e muito menos usava algum programa! Porém eu não consigo ter paciência isso me deixou nervoso de querer que tudo se resolva logo.
Nome do soldado: ]TGszJK.*

Assim está o BAN: \/
Sua conta está banida temporariamente do CROSSFIRE por uso de programas ilegais até 06/09/2018.

Comentários

Esta discussão está fechada.