Error no crossfire
Boa tarde rapaziada, estou tendo algum erro no crossfire, assim que o abro, aparece: ms-gamingoverlay, e depois de eu jogar uns 2 rounds, o jogo trava do nada e fecha, trava apenas o jogo.. Já instalei e desinstalei, ja verifiquei direct-x e os drivers do meu computador. Fiz o teste em outros jogos e os mesmos não travaram.
Comentários
-
obs: em uma dessas vezes, também apareceu : desconectado do servidor- erro de host 0-3
-
eu tenho o mesmo problema do ero de host 0.3.. dq a pouco vem um gm e fala pra vc fazer metodos q eu ja fiz 100x e n adianta nd!!! ta dificil esse cf!!!
-
Tente executar os passos prescritos nesta pagina:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/163/25/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3
Se funcionar da um "toque".. -
Já ensinaram na internet a fazer o comando: bcdedit /set increaseUserVa 3072 no Prompt de Comando, execuntando-o como administrador, e depois reiniciar o PC.
Só que isso funciona por um tempo e depois volta a travar novamente. -
rizobaldo1 escreveu: »já ensinaram na internet a fazer o comando: Bcdedit /set increaseuserva 3072 no prompt de comando, exe****ando-o como administrador, e depois reiniciar o pc.
Só que isso funciona por um tempo e depois volta a travar novamente. -
AH oi z8 meu CF BR nao que abri o launcher o que que eu faço ja pesquisei no youtube nao antivirus , E compatibilidade:mad::mad: