Erro de CONEXÃO - RANKED
Helllo, todo mundo deve ter passado por esse problema de CONEXÃO EM ESPERA, isso AFETA E MUUUUUITO NAS RANKED (ONDE MAS ACONTECE ESSES PROBLEMAS), A Temporada RANKED estar acabando dentro de alguns dias e muitos ja sairam prejudicado com isso, eu por exemplo, Tomei de ontem pra HOJE 4 Erros na ranked -80 Pontos, enfim, não vim conta os problemas que EU estou tendo dentro do game, muitos estão, e eu acho que por esse motivo.. A Z8 deveria colocar NO MINIMO Um evento de recuperação de pontos para tentar "Amenizar" isso tudo... (AH MAS JÁ TEM UM EVENTO DE RANKED ROLANDO), Bom , aquele evento só beneficia em VITORIAS, e pra "TENTAR PELO MENOS GANHAR A PARTIDA" Precisamos conseguir entra na sala que é o principal problema do erro de conexão,
Muitos vão dizer que não é nescessario talvez pq já ta com o ELO Desejado, mas existe outros que faltam pouco para o PROXIMO NÍVEL, e não esta sendo possivél por conta do problema..
(OBS: Em um ticket, a própria z8 disse que estar ciente do problema e que ia resolver, realmente alguns dias atraz esse problema sumiu, mas pra mim, ele voltou desde ONTEM)
Muitos vão dizer que não é nescessario talvez pq já ta com o ELO Desejado, mas existe outros que faltam pouco para o PROXIMO NÍVEL, e não esta sendo possivél por conta do problema..
(OBS: Em um ticket, a própria z8 disse que estar ciente do problema e que ia resolver, realmente alguns dias atraz esse problema sumiu, mas pra mim, ele voltou desde ONTEM)
Comentários
-
Também passo por esse problema, acontece direto nas minhas rankeds, estou para sair do prata 6 para o ouro, mas não consigo pontos porque não consigo entrar nas partidas, se eles estão cientes do ocorrido porquê não tomam providencias do mesmo ? vão deixar pra depois da temporada rankeada, que para min não vai adiantar de mais nada !
-
Acredito que o fim da temporada será quarta-feira e infelizmente não teremos outro evento para recuperar os pontos.
Uma pena, mesmo. -
bom dia aki e o cabral.mg não consigo entra no cross fire o meu carrega e o xigncode trava no meio vcs poderia me ajudar ???? já desestalei o cross fire e...
-
Helllo, todo mundo deve ter passado por esse problema de CONEXÃO EM ESPERA, isso AFETA E MUUUUUITO NAS RANKED (ONDE MAS ACONTECE ESSES PROBLEMAS), A Temporada RANKED estar acabando dentro de alguns dias e muitos ja sairam prejudicado com isso, eu por exemplo, Tomei de ontem pra HOJE 4 Erros na ranked -80 Pontos, enfim, não vim conta os problemas que EU estou tendo dentro do game, muitos estão, e eu acho que por esse motivo.. A Z8 deveria colocar NO MINIMO Um evento de recuperação de pontos para tentar "Amenizar" isso tudo... (AH MAS JÁ TEM UM EVENTO DE RANKED ROLANDO), Bom , aquele evento só beneficia em VITORIAS, e pra "TENTAR PELO MENOS GANHAR A PARTIDA" Precisamos conseguir entra na sala que é o principal problema do erro de conexão,
erro de conexão em espera é por conta da internet eu sofro com esse erro. e a alguns meses atras comecei a perder pontos na ranqueada coisa que antes não acontecia mas foram eles que adc esse update de perder pontos. foi para tentar da um fim nos famosos puxa cabo, mais quem está com erro por conta da net esta perdendo pontos como se estivesse puxando cabo ou fzd algo do tipo.
a z8 não irá remover isso e muitos vão abandonar o game =0
AO ENVÉZ DE TENTA PUNIR MAIS SEVERAMENTE OS INFRATORES, ELES PREFERIRAM ADC UMA COISA NA QUAL QUEM TEM NET RUIM ACABA SE PREJUDICANDO. ELES NÃO LIGAM PQ É A MINORIA QUE SOFRE COM ISSO MAIS LOGO LOGO MUITOS VÃO COMEÇA A TER O MESMO PROBLEMA -
Já abri 2 tickts referente essa questão e até o momento nada .............