O jogo tá com muito cheater?
em Tópico Livre
Se tiver limpo volto a jogar, se não eu continuo no meu [removido] lindo.
Comentários
-
Deu uma diminuída nos hacks, to 2 semanas sem encontra hack no cf
-
Voltei a jogar essa semana e não encontrei nenhum, peguei até minhas 50 vitórias na ranked
-
Jogo diariamente, de manhã, tarde, noite e até hoje não encontrei se quer 1 hack
-
Mano vou Fala a Verdade Tem mais de 2 mês que não vejo um hack
-
Olha, quando vejo declarações assim tipo: "faz um mês, dois meses um ano que não vejo nenhum hacker", penso que estou em outro jogo então. Teve uma vez que resolvi ir na onda dos "otimistas", rever conceitos e me esforçar pra achar que alguns jogam mesmo bem e não usam trapaça, foi aí que quebrei a cara, o sujeito que mais matava na sala que me esforcei pra achar que era bom (ía até elogia-lo no final da partida) o flagrei voando na sala no último minuto de jogo. Bom, responderei por mim com máximo de sinceridade: se antes eu conseguia ser ACE uma partida atrás da outra, hoje a única coisa que consigo é ficar positivo, mesmo assim tenho que lutar muito e jogar até o que nem sabia que jogava. Só jogo em C1S Olho de Águia e com número máximo de 06 jogadores. O que vejo: geralmente uns três da sala em média não planejam qualquer ataque, correm desembestados pelo mapa, sentam o dedo (sempre de porte de uma AK-47) a acertam tudo que se mexe sem errar um tiro e sempre de HS, carregam suas armas muito mais rápido que eu a minha VIP...e teve um lek que me acertou 13 vezes com uma M-700 e eu com uma Barret não consegui sequer revidar e isso porque ele ficava pulando de um lado para outro e só me acertava na cabeça (isso foi no infeliz dia que resolvi ir no mapa prisão). Outro dia fui no mapa favela e um carinha terminou com frag 222/8, se não me engano. No mapa Grécia C1S modo sniper só consigo matar de faca. Bom, o que acho que aconteceu é que os hackers estão mais sofisticados, mais intocáveis e mais difíceis de serem detectados. Mas pra mim até que tá dando pra suportar do jeito que tá mesmo, sabe? Até comprei as últimas VIPs que lançaram...
-
hoje eu vi 3 hack na madrugada,
mas tinha um bom tempo que não encontrava. -
Tem um tempão já q ñ vejo hack, mas alegria de pobre dura pouco férias ta ae irmãos os kid vai brota de tudo que é canto
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mod apagou o nome "csgo". Que zuado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Olha, quando vejo declarações assim tipo: "faz um mês, dois meses um ano que não vejo nenhum hacker", penso que estou em outro jogo então. Teve uma vez que resolvi ir na onda dos "otimistas", rever conceitos e me esforçar pra achar que alguns jogam mesmo bem e não usam trapaça, foi aí que quebrei a cara, o sujeito que mais matava na sala que me esforcei pra achar que era bom (ía até elogia-lo no final da partida) o flagrei voando na sala no último minuto de jogo. Bom, responderei por mim com máximo de sinceridade: se antes eu conseguia ser ACE uma partida atrás da outra, hoje a única coisa que consigo é ficar positivo, mesmo assim tenho que lutar muito e jogar até o que nem sabia que jogava. Só jogo em C1S Olho de Águia e com número máximo de 06 jogadores. O que vejo: geralmente uns três da sala em média não planejam qualquer ataque, correm desembestados pelo mapa, sentam o dedo (sempre de porte de uma AK-47) a acertam tudo que se mexe sem errar um tiro e sempre de HS, carregam suas armas muito mais rápido que eu a minha VIP...e teve um lek que me acertou 13 vezes com uma M-700 e eu com uma Barret não consegui sequer revidar e isso porque ele ficava pulando de um lado para outro e só me acertava na cabeça (isso foi no infeliz dia que resolvi ir no mapa prisão). Outro dia fui no mapa favela e um carinha terminou com frag 222/8, se não me engano. No mapa Grécia C1S modo sniper só consigo matar de faca. Bom, o que acho que aconteceu é que os hackers estão mais sofisticados, mais intocáveis e mais difíceis de serem detectados. Mas pra mim até que tá dando pra suportar do jeito que tá mesmo, sabe? Até comprei as últimas VIPs que lançaram...
Pô, hacker descarado, faz muito tempo que não vejo.
Mas, eu jogo MUITO bem, tenho muita noção de jogo e quase 10 anos de Crossfire.
E cara, ir ranked a partir de mestre por exemplo, é difícil você saber quem está puro ou não, porque lá você encontra gente que além de ter noção de jogo, usa cheater, e é impossível você saber se ele está ou não trapaceando.
Quem é cheater em ranked mais alta, dificilmente vai ficar cheirando parede, eles ficam se adiantando, e é ai que se torna impossível. Mas tenho a mesma linha de raciocínio, porque é impossível que eu jogue tão bem a nível profissional as vezes, e em outros dias, principalmente final de semana, jogue tão mal. -
KelvinKlain escreveu: »
Pô, hacker descarado, faz muito tempo que não vejo.
Mas, eu jogo MUITO bem, tenho muita noção de jogo e quase 10 anos de Crossfire.
E cara, ir ranked a partir de mestre por exemplo, é difícil você saber quem está puro ou não, porque lá você encontra gente que além de ter noção de jogo, usa cheater, e é impossível você saber se ele está ou não trapaceando.
Quem é cheater em ranked mais alta, dificilmente vai ficar cheirando parede, eles ficam se adiantando, e é ai que se torna impossível. Mas tenho a mesma linha de raciocínio, porque é impossível que eu jogue tão bem a nível profissional as vezes, e em outros dias, principalmente final de semana, jogue tão mal.
Exatamente...;) -
Entre o bem e o mal o importante é seguir em frente sem usar os programas ilegais. rsrsrsr
-
É bem raro eu encontrar um cheater no jogo.
-
Gostaria muito de saber que jogo esses que vem aqui dizer que não encontram nenhum ou que raramente vêm um hacker no game jogam, o CROSSFIRE é que não pode ser mesmo. No meu caso, nunca vi uma partida sequer sem que tenham pelo menos uns três, e isso porque eu mesmo crio as salas com no máximo 06 indivíduos e não mais que isso. E quando jogo não fico reclamando não (de nada adianta). Jogo quieto, revejo conceitos, tento mesmo ver se o cara é mesmo bom ou se eu estou enganado sobre. Mas fica difícil porque os usuários de hacker têm uma linha de conduta: não planejam uma única estratégia, correm desembestados e ávidos a procura de vítimas e sentando o dedo de forma bisonha conseguem acertar tudo e todos no mapa, na maioria das vezes com AK-47 ganhas em evento, até saltando de um elevado conseguem no ar acertar até dois inimigos, não erram alvo nem a uma distância em que somente daria pra ver o alvo com sniper.