Qual dia Trinity Vitoriosa vai ser entregue?
Hoje tem varias pessoas com os 32CPS sedentas por essa personagem e esquecemos que os GMs não informaram o dia da entrega da mesma, sendo assim esperamos respostas ou até mesmo a personagem la dia do site de coleção.
Hoje tem varias pessoas com os 32CPS sedentas por essa personagem e esquecemos que os GMs não informaram o dia da entrega da mesma, sendo assim esperamos respostas ou até mesmo a personagem la dia do site de coleção.
Comentários
-
Acho q vai ser entregues quando o evento acaba dia 15
-
Acho q vai ser entregues quando o evento acaba dia 15
Acaba dia 15 ? Junto com a copa né -
eu já juntei os 32 cupons, porém, o que eles não explicaram é, se eu tenho que continuar a fazer a missão até o dia 15, pois entrei na página de evento e ainda consta lá, que não completei a missão de hoje. Alguém sabe se tenho que completar até o dia 15?
-
acabou de ser entregue a minha trinity.
-
Está sendo entregues aos poucos, lembrando que o evento só termina dia 15/07.
-
Assim que você completa missão toda, quando você ver que tem 32 cp só relogar do servidor ou entra no outro serve que vai está lá nos personagens