Completei a coleção e não recebi a trinity vitoriosa
Completei a coleção de madrugada, já consta no meu perfil lá no site, e até agora não recebi a trinity vitoriosa, já até olhei la no tópico do evento, mas não diz quando os itens serão entregues. alguém ajuda.
Comentários
-
o evento ainda não acabo com certeza ela sera entregue no final do evento
-
É bem provável que seja entregue ao final do evento, 2 ou 3 dias após o termino! Ou quem sabe, positivamente pensando já vão entregando pra quem já completou após a atualização.
-
SnRwilson987 escreveu: »Completei a coleção de madrugada, já consta no meu perfil lá no site, e até agora não recebi a trinity vitoriosa, já até olhei la no tópico do evento, mas não diz quando os itens serão entregues. alguém ajuda.
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
Lá diz quando os itens serão entregues... "PROXIMA ATUALIZAÇÃO iremos entregar as versões PERMANENTES..." -
PS: Os cartões postais entregues no DOMINGO (17/06) e SEGUNDA (18/06) serão de 30 dias. Contudo, durante a próxima atualização iremos entregar as versões permanentes.
Lá diz quando os itens serão entregues... "PROXIMA ATUALIZAÇÃO iremos entregar as versões PERMANENTES..."
Que cartões postais o que cara, os cartões postais já tenho todos permanentes cara, ta viajando é? não lê o tópico não eu disse que já completei a coleção mas não recebi a trinity. sai da aqui freeposter. -
SnRwilson987 escreveu: »
Que cartões postais o que cara, os cartões postais já tenho todos permanentes cara, ta viajando é? não lê o tópico não eu disse que já completei a coleção mas não recebi a trinity. sai da aqui freeposter.
bastava você ler o tópico do evento, seus prêmios devem chegar no dia 11 quando após o termino da att. -
SnRwilson987 escreveu: »
Que cartões postais o que cara, os cartões postais já tenho todos permanentes cara, ta viajando é? não lê o tópico não eu disse que já completei a coleção mas não recebi a trinity. sai da aqui freeposter.
Leia o evento primeiro antes de querer tirar qualquer conclusão e vim aqui pedir ajuda no Forum, seja mas inteligente para poder saber que " As versões permanentes são no caso a Trin"... BURRINHO.. -
bastava você ler o tópico do evento, seus prêmios devem chegar no dia 11 quando após o termino da att.
errado, meu irmao completou e ja ta jogando e trinity, deve tar bugado