Erro de host 0.3
engraçado qnd é sobre ZP, vem mod e gm de td conter lugar pra responder. O erro de host 0.3 q eu tenho q n consigo jogar, nao vem ng ajudar.
Comentários
-
está mais relacionado a sua net do que problema no jogo, falo por experiencia própria, qual sua operadora de internet ? normalmente quanto é seu ping?
-
net virtua 35 megas, ping varia entre 16 a 22... se é minha internet ? pq é só com o cross fire q eu tenho esse problema?
-
net virtua 35 megas, ping varia entre 16 a 22... se é minha internet ? pq é só com o cross fire q eu tenho esse problema?
pq provavelmente é um problema do seu provedor com o servidor do cf, tente da uma ligada pra net virtua e fala que está com problemas de pacote. -
Nao é nada o Cf ta assim Mesmo Criei 2 Topico Falando Sobre Isso e Fui Simplesmente ingnorado Pelos MOD e GM Da Ate Vontade de Parar de jogar Namoral, Vejo Muita Gente no Jogo Reclamando do Mesmo Problema, Ai Vao Lançar Mais Coisa Nova TInha Que Arrumar o CF
-
Olá,
Ha um tempo atrás tive o mesmo problema e consegui solucioná-lo através dos passos prescritos nesta pagina:
http://br.support.z8games.com/br/ind...ado-do-host0-3JwGEmerson escreveu: »Nao é nada o Cf ta assim Mesmo Criei 2 Topico Falando Sobre Isso e Fui Simplesmente ingnorado Pelos MOD e GM Da Ate Vontade de Parar de jogar Namoral, Vejo Muita Gente no Jogo Reclamando do Mesmo Problema, Ai Vao Lançar Mais Coisa Nova TInha Que Arrumar o CF
Tente executar o mesmo procedimento. -
pq provavelmente é um problema do seu provedor com o servidor do cf, tente da uma ligada pra net virtua e fala que está com problemas de pacote.
ja liguei várias vezes amigo, é uma verdadeira luta pra conseguir um técnico em minha residencia. -
BiliMeendy_ escreveu: »Olá,
Ha um tempo atrás tive o mesmo problema e consegui solucioná-lo através dos passos prescritos nesta pagina:
http://br.support.z8games.com/br/ind...ado-do-host0-3
Tente executar o mesmo procedimento.
eu tb tenho conhecimento técnico, ja fiz isso várias vezes, limpar dns, tentar renovar ip e nada.