Volta das Partidas Ranqueadas C.1.S
O que acham da volta das partidas Ranqueadas C.1.S, jogava muito esse modo nas ranqueadas era ótimo para focar a mira, e no final ainda levar uma premiação, deixe ai a sua opinião:
Comentários
-
era ótimo para focar a mira,
-
era ótimo para focar a mira,
Sim, mesmo que não havia muitos jogadores que jogavam seria uma ótima ideia também diminuir os números de jogadores de 16 para 12, seia bem mais fácil achar uma partida.. -
seria uma boa já que pra jogar Rank em c.e ta osso
-
Acho que poderia voltar sim tranquilamente, bom que deixa mais opções para os players jogarem.
-
Com certeza é uma boa!! E também podem voltar com o Modo Batalha nas ranked... muito top!! *-*
-
Acho que poderia voltar sim tranquilamente, bom que deixa mais opções para os players jogarem.
Exato, quanto mais opções de modos nas partidas ranqueadas melhor !!Com certeza é uma boa!! E também podem voltar com o Modo Batalha nas ranked... muito top!! *-*
Nossa *-*
Nem me fala nesse modo, da muita saudade de jogar ele pena que raramente vejo salas desse modo.seria uma boa já que pra jogar Rank em c.e ta osso
C.1.S é ainda pior, mas para achar uma partida mais rápido diminuir a quantidade de players em uma partida. -
Eu já fiquei no rank de c1s na ultima vez que ele estava,ai depois ele saiu era bom mesmo deveria voltar.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Baseado nas outras versões e dando continuiadade a ranqueada, acredito que não volte. [/FONT]
-
O modo em si foi removido por não ser tão jogado. Nisso ficou-se obsoleto, e não vejo tanta falta, nem sequer uma quantidade significativa de jogadores querendo o retorno deste. Nisso creio que não retorne mais.Caso queira responder mais de uma postagem, e evitar responder um de cada vez, basta ir dentro do campo do membro e clicar em Citar, clique em todos que deseja responder, após isso role para o início do tópico, terá esse campo:
-
Acho que não volta, raramente eu via alguém jogando esse modo.
C.E tá indo pelo mesmo caminho, sempre que tento iniciar ta 2/16 jogadores.