problema pra jogar
meu jogo entra normal,quando vou entra na sala ele carrega um pouco dai ele fica escuro a tela e nao entra mais....quero solução!
Comentários
-
Da uma olhada neste tópico amigo talvez lhe ajude:
TÓPICO: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167991-tela-preta-ao-tentar-carregar-o-jogo -
oq qui adianta eu mudar tudo no pc e continuar a mesma coisa? talvez seja essas atualização de mais no CF,pode trazer coisas novas pra ele,mas danifica outras coisas sem notar que não é só eu que to com esse problema!!!!
-
oq qui adianta eu mudar tudo no pc e continuar a mesma coisa? talvez seja essas atualização de mais no CF,pode trazer coisas novas pra ele,mas danifica outras coisas sem notar que não é só eu que to com esse problema!!!!
Olá!
Peço que faça os procedimentos sugeridos pelo membro K3vincf tentativa de solução do problema.
Lembrando que este tipo de problema é relacionado ao sistema de vídeo do seu computador, uma simples atualização dos driver's, geralmente resolve o problema. -
comprei as coisaaaaas e aindaa percisteeee nesse erro da tela escura ao entrar na salaaaaa meu deuuuus, pq antes nao dava essa tela,eu quero jogaaa!!!!