Injustiça no Final de Semana com os MODs?

Não sei se foi intencional, mas ao divulgar a senha da sala dele, o Mod Ghost fez algo q eu considerei injusto:

A senha da sala era "11hor", porém na primeira vez q ele falou no alto falante o número 11 saiu censurado. Não sei se é tradição dele fazer essa "trolada" ou algo do tipo, porém por não ter restrição de patente eu devo supor que o evento deveria ser aberto para todo mundo e que todos teriam chance de participar. Pela senha ter vindo censurada da primeira vez fez com que quem já tivesse a "esperteza/malandragem" entrasse na sala, fazendo com que a sala lotasse rapidamente e quem fosse mais "inocente/novato" não se ligasse no erro e, quando ele corrigiu a senha depois, a sala já estivesse lotada

Provavelmente podem vir dizer que é choro por não ter conseguido, mas eu fiquei mais chateado por ter percebido que nem todos tiveram uma chance igual se comparado a outros que já sabiam da censura do número 11 nos chats. Eu achei que ele faria outra sala e mudaria a senha mas ele simplesmente não deu a mínima pro próprio erro e não o corrigiu de forma satisfatória.

Comentários

• Eu também não achei justo isso já que a senha saiu sensurada essa era a senha @#$!hor depois ele falou dinovo pelo megafone senha 11horas e a sala ja tava lotada ele deveria ao menos ter criado outra sala e mudado a senha essa trolagem não foi legal =C
  • Olá!

Com certeza não foi intencional e não trolamos jogadores, eu vejo que ele quis colocar a senha com o horário da sala, mas acabou esquecendo que esse numero é censurado devido o antigo vote kick.
  • sanuzuky3 escreveu: »
    Não sei se foi intencional, mas ao divulgar a senha da sala dele, o Mod Ghost fez algo q eu considerei injusto:

A senha da sala era "11hor", porém na primeira vez q ele falou no alto falante o número 11 saiu censurado. Não sei se é tradição dele fazer essa "trolada" ou algo do tipo, porém por não ter restrição de patente eu devo supor que o evento deveria ser aberto para todo mundo e que todos teriam chance de participar. Pela senha ter vindo censurada da primeira vez fez com que quem já tivesse a "esperteza/malandragem" entrasse na sala, fazendo com que a sala lotasse rapidamente e quem fosse mais "inocente/novato" não se ligasse no erro e, quando ele corrigiu a senha depois, a sala já estivesse lotada

Provavelmente podem vir dizer que é choro por não ter conseguido, mas eu fiquei mais chateado por ter percebido que nem todos tiveram uma chance igual se comparado a outros que já sabiam da censura do número 11 nos chats. Eu achei que ele faria outra sala e mudaria a senha mas ele simplesmente não deu a mínima pro próprio erro e não o corrigiu de forma satisfatória.

Bom dia.

Então, sobre o ocorrido foi algo do qual foi erro meu, ou seja, na hora de criar a senha não prestei atenção ou sequer lembrei desse detalhe de que o número "11" é censurado. Eu entendo completamente sua frustração e forma de estar mediante ao acontecido, pois sempre haverá muitos jogadores querendo participar, e a volta das senhas foi justamente para ser mais justo!

Só relembrando, não foi "trolagem" ou brincadeira de mal gosto alguma, apenas na hora de pensar em algo diferente para colocar na senha houve esse transtorno.

O que não faltará serão eventos com os MODs. ;)

418648983ijh escreveu: »
    Eu também não achei justo isso já que a senha saiu sensurada essa era a senha @#$!hor depois ele falou dinovo pelo megafone senha 11horas e a sala ja tava lotada ele deveria ao menos ter criado outra sala e mudado a senha essa trolagem não foi legal =C

Bom dia,

Como falei acima, não foi intencional, e também ninguém entrou assim que anunciei a senha no megafone. Depois de ver que houve um erro da minha parte eu rapidamente corrigi, e então repostei para que todos pudessem entrar.

Sobre criar outra sala, não tinha como eu criar outra. Pois decidi criar 1 sala pra cada dia do Final de Semana, que eram, Sexta-feira, Sábado e Domingo todas no mesmo horário 23h00. Essas coisas são planejadas antecipadamente para evitar problemas, por isso não posso simplesmente criar outra, pelo menos valendo caixa/evento.

Peço desculpas pelo inconveniente, e que compreenda.

Espero apareça nos outros eventos Final de Semana com os MOD's, pois haverão muitos pela frente ainda. ;)