SugestÃo para ranqueada
Pessoal da equipe z8, vcs ja pensaram em colocar "call" na ranqueada como no CF CHINA? Seria ótimo pq hj em dia, os posicionamentos dos jogadores e a comunicação é precária. Espero ansiosamente a chegada de ligação de voz no CF AL.
Comentários
-
Já foi dada essa sugestão diversas vezes, mas por conta da comunidade "agressiva e sem juízo" que nós temos, foi rejeitada.
Imagine, se no chat escrito os jogadores se xingam sem parar, pensa só como seria por voz. -
Já foi dada essa sugestão diversas vezes, mas por conta da comunidade "agressiva e sem juízo" que nós temos, foi rejeitada.
Imagine, se no chat escrito os jogadores se xingam sem parar, pensa só como seria por voz.
Mas em outros jogos de fps é a mesma coisa tem gente xingando mas existe o voice pra poder passar as calls, minha opinião xigamento é uma coisa normal, eu mesmo não me encomodo com xigamentos mesmo sendo com migo.... -
Acho q n seria uma boa, vc iria se estressar muito Rápido com as pessoas xingando pq vc pino e tals
-
Essa sugestão já foi dada inúmeras vezes aqui no fórum. E até o momento não há previsão de algo deste tipo, pois assim como o Vote Kick era uma ferramenta tão útil e boa para sua finalidade, foi retirada por conta do mal uso deste.