Escolha de som do MF
Bom dia.
Então, acredito que tenha uma galera que assim como eu gosta bastante do Modo Fantasma, porém não joga por culpa do time e suas armas barulhentas.
O Modo Sombra tbm é assim, mas na loja tem o pacote onde vc pode desabilitar o som das armas dos soldados. Pensando nisso, podiam adicionar um pacote como esse pro MF também, é um modo tão legal mas tão pouco jogado.
Obs: Não sei se já deram essa sugestão então me desculpem caso já tenham falado sobre isso.
Então, acredito que tenha uma galera que assim como eu gosta bastante do Modo Fantasma, porém não joga por culpa do time e suas armas barulhentas.
O Modo Sombra tbm é assim, mas na loja tem o pacote onde vc pode desabilitar o som das armas dos soldados. Pensando nisso, podiam adicionar um pacote como esse pro MF também, é um modo tão legal mas tão pouco jogado.
Obs: Não sei se já deram essa sugestão então me desculpem caso já tenham falado sobre isso.
Comentários
-
Ótima sugestão, mas acho difícil eles implementarem uma ferramenta assim.
-
Sou um veterano jogador de Modo Fantasma. E já pensei nessa possibilidade, mas visando as diferenças entre os modos não é possível a implementação deste, pois o Modo Sombra contém portas, lasers, borrifadores de água e também fora que os fantasmas no MS, precisam apenas correr para ficar invisíveis. Comparado ao Modo Fantasma que apenas basta executar o Bunny Hop para ficar invisível, seria digamos que um apelo/roubo contra estes.
Sei muito bem que é horrível ter que presenciar e suportar jogadores inexperientes e leigos dentro das partidas do M.F. Mas eu acredito que seja ainda plausível uma forma de minimizar os ruídos das armas sem supressores e maximizar a experiência de se jogar dentro deste modo. -
Realmente e muito chato players usando ak onde um num modo que a prioridade é o silêncio para ouvir os inimigos....
-
Gostei da ideia, tem cara que fica com o dedo pressionado no mause com a minimi só solta quando acaba a bala