Request rejected
Olá Moderadores,Ou alguem que saiba resolver o Problema que está ocorrendo aqui comigo,Bem,estava ocorrendo um erro comigo aqui de request rejected,Isso sempre ocorre quando leva ban,Correto? mas fui ver infrações e Não tinha nada,Ok,mandei ticket,tudo tranquilo o GM me respondeu dizendo que está conta minha não tinha nenhum BAN ativo ou ocorrido esses dias no forum,até porque faz tempo que eu Não entrava,mas agora que fui entrar em outras areas do forum,está ocorrendo este erro as vezes:APENAS APARECE:REQUEST REJECTED,ai recarrego a pagina e entra normal,isso está ocorrendo apenas comigo? o que posso fazer para reparar isso? o que pode ser? porque? navegador? PC? forum? alguem poderia me esclarecer este erro,se é que pode ser chamado de erro,eu até achei que eu estava banido por 60days no forum,mas descobri que não era banimento e sim esse ERRO que apenas aparece Request rejected,mas é só recarregar a pagina que entra normal,alguem poderia me ajudar?,Consigo mexer normal no forum,mas é chato ficar recarregando a pagina ah todo momento que esse erro aparece.