Tela preta
Olá, venho aqui expressar meu problema com o CF pois imagino que algum dos Sres deve saber resolver.
Eu sempre usei Windows 7, mas desde um mês pra cá eu precisei formatar o pc e acabei botando Windows 10. A partir desde momento, meu crossfire nao funcionou mais normalmente. Eu jogo diversos jogos atuais, atualizei todos meus drivers, desativei antivírus, reinstalei o game... E o crossfire continua dando tela preta ao clicar "iniciar"...
O hgwc carrega, e na hora de abrir o jogo trava, fica tudo *****. Não saí som nem da imagem, porem continuo podendo usar o pc, não chega a travar o pc todo. Consigo fechar o game pelo Greenviador de tarefas.
Eu sempre usei Windows 7, mas desde um mês pra cá eu precisei formatar o pc e acabei botando Windows 10. A partir desde momento, meu crossfire nao funcionou mais normalmente. Eu jogo diversos jogos atuais, atualizei todos meus drivers, desativei antivírus, reinstalei o game... E o crossfire continua dando tela preta ao clicar "iniciar"...
O hgwc carrega, e na hora de abrir o jogo trava, fica tudo *****. Não saí som nem da imagem, porem continuo podendo usar o pc, não chega a travar o pc todo. Consigo fechar o game pelo Greenviador de tarefas.
Comentários
-
Meu pc tem 8gb de ram, 1 TB de hd, processador i7 3770, placa gráfica GtX 1050.
-
Para resolver o problema de Tela Preta, acesse o link abaixo:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/166/25/tela-preta -
É um erro de resolução, apenas ajuste o seu monitor com a configuração de resolução do CF.
-
Testemunhado escreveu: »É um erro de resolução, apenas ajuste o seu monitor com a configuração de resolução do CF.
já tentei isso, não resolveu. meus drivers são os atuais, vou tentar instalar um driver mais antigo pra ver. -
Eis o problema, MFC não responde. não consigo postar imagens.