Ansiedade
é normal ter medo da vip não chegar na conta? kkkk

Comentários
-
KKKKK
Sim, é normal, eu também fico.
Mas não tem com o que se preocupar, caso não receber é só entrar em contato que o problema será resolvido -
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1105025]KKKKK
Sim, é normal, eu também fico.
Mas não tem com o que se preocupar, caso não receber é só entrar em contato que o problema será resolvido[/QUOTE]
kkkkkk, assim que chegar eu posto no topico ****, obrigado! -
No meu caso a ansiedade é pra jogar logo com essa Glock skskskks
-
É bem normal, mas a ansiedade de jogar com ela é bem maior.
Não vejo a hora dela chegar junto com a minha El Dorado -
Eu honestamente, estou com medo dessa glock ser ruim. Ou ser boa demais pra tentarem compensar a porcaria que a outra era, e acabarem tendo que nerfar depois. Não sei, to desde o dia 6 num dilema doido se deveria ou não ter mesmo feito a compra nessa prevenda. Mas agora já foi hahaha. eu to ansioso demais pra ver essa m4 no meu bag, tu não tem ideia!! -
HenriqueR32 escreveu: »
Eu honestamente, estou com medo dessa glock ser ruim. Ou ser boa demais pra tentarem compensar a porcaria que a outra era, e acabarem tendo que nerfar depois. Não sei, to desde o dia 6 num dilema doido se deveria ou não ter mesmo feito a compra nessa prevenda. Mas agora já foi hahaha. eu to ansioso demais pra ver essa m4 no meu bag, tu não tem ideia!!
Relaxa, qualquer coisa tu tira metade da vida dos players tacando o pente neles -
Me lembro dessa sensação até hoje, quando comprei a AK-Dragão Cromado.
Era a primeira vez que eu depositava uma quantia tão grande on-line, fiquei desesperado! -
deve ser uma dlç :rolleyes: -
SniperHell escreveu: »É bem normal, mas a ansiedade de jogar com ela é bem maior.
Não vejo a hora dela chegar junto com a minha El Dorado
e eu não vejo a hora dela chegar junto com o machado, formei meu primeiro kit kkkk -
Me lembro dessa sensação até hoje, quando comprei a AK-Dragão Cromado.
Era a primeira vez que eu depositava uma quantia tão grande on-line, fiquei desesperado!
eu estou nessa mesma situação kkkk, primeira vez que coloco uma vip -
Também fiz a reserva e estou muito ansioso, parece que quanto mais perto mais ansiedade!
Quanto a arma vir pra conta pode ficar tranquilo, se fez a reserva ela vai estar lá! Se não é só enviar um ticket -
Também fiz a reserva e estou muito ansioso, parece que quanto mais perto mais ansiedade!
Quanto a arma vir pra conta pode ficar tranquilo, se fez a reserva ela vai estar lá! Se não é só enviar um ticket
veridico demais haha, to muito ansioso para testá-la -
Eu fico mais ansioso do que com medo, haha. Dá mais vontade de jogar com a VIP durante a espera da Pré-Venda do que quando você já tem ela na conta.
-
Eu ficaria bastante [FONT=comic sans ms, cursive]ansioso[/FONT] tbm kk
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1105410]Eu fico mais ansioso do que com medo, haha. Dá mais vontade de jogar com a VIP durante a espera da Pré-Venda do que quando você já tem ela:o na conta.[/QUOTE]
ansiedade toma conta de tudo kkkkk, hoje é o grande dia