Sobre a nova temporada de rankeada
Muito interessante as coisas dessa nova temporada, porém algo muito importante não foi ressaltado, os mapas. Os mapas atuais já estão saturados, nosso jogo tem tantos mapas de procurar e destruir por que colocar apenas essa minoria e sempre repetitiva? Faça uma votação como já foi feito uma vez para melhorar esse quesito, sinceramente acho que vai deixar a gameplay muito mais saudável.
Comentários
-
Apoio uma votação para os mapa de rank
-
Votação sempre será mais sociável. Apoio essa sugestão. Além disso, deixa a rankeada ainda mais desejável a jogar, pois como muitos fazem: jogam apenas pelas armas permanentes.
-
devia ser mapa randow ia ser mais legal e não ia ser enjoativo
-
Uma coisa que percebi no Conexão Z8 foi o fato de terem testado a rendição no mapa Sampa.
Provavelmente eles adicionaram Sampa à lista de mapas! -
O que ocorre para escolha dos mapas é a quantidade de vezes que mapa X é escolhido pela comunidade.
As vezes, uma votação de escolha de mapas no Fórum, não é acessada por todos os jogadores, logo se utiliza de dados estatísticos de quais mapas a comunidade mais joga. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1105429]O que ocorre para escolha dos mapas é a quantidade de vezes que mapa X é escolhido pela comunidade.
As vezes, uma votação de escolha de mapas no Fórum, não é acessada por todos os jogadores, logo se utiliza de dados estatísticos de quais mapas a comunidade mais joga.[/QUOTE]
Bom, se for assim, sempre terá os clássicos né?
Agora oq eu acho interessantíssimo é como vai proceder a rankeada de Mutantes.... -
Na minha opnião deveria ser todos os mapas do competitivo, tirando somente Olho de Águia e substituindo pelo mapa Ankara...