Desci de Rank
Mas o que aconteceu? Ontem eu joguei ranked e estava em 1/4 do Mestre nivel 1... Quando entrei hoje as 21:30, estava em 1/4 do Diamante 6 e não, ninguem jogou na minha conta ou whatever.
Eu cai de Rank sem fazer nada? È isso mesmo?
Eu cai de Rank sem fazer nada? È isso mesmo?
Comentários
-
Olha, em algumas ocasiões é anulado partidas no qual hacks estavam em seu time, consequentemente os pontos são removidos. Em outra ocasiões, perda de pontos tardios ocorre quando você caiu das partidas.
De toda forma, não há remoção de pontos sem causa. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1105328]Olha, em algumas ocasiões é anulado partidas no qual hacks estavam em seu time, consequentemente os pontos são removidos. Em outra ocasiões, perda de pontos tardios ocorre quando você caiu das partidas.
De toda forma, não há remoção de pontos sem causa.[/QUOTE]
Mesmo assim, eu cai muito mais de 200 pontos e não tive perda de pontos por não jogar ranked, pois eu havia jogado um dia antes e estava Mestre 1. E raramente eu cai de alguma partida (o maximo que acontecia, é eu levar Conexão em Espera, mas isso nunca afetou meus pontos, pois eu nem entrava na partida e vi relatos no proprio forum, de ser comum esse erro) e ainda assim, se eu cai 5x com um xiter no time foi muito... Ainda assim, isso não é culpa minha e me fazer cair de ranked, 2 dia antes do final da temporada, é uma sacanagem do caramba!