A sorte bateu na porta
Hoje aconteceu algo que não costuma acontecer, ganhar a melhor arma da caixa 2 vezes, uma na conta original e uma na conta fake.
Nunca na vida me senti tão sortudo como hoje :cool:
E por essas e outras que nunca perco um Jogue com os Mods :rolleyes:
Conseguiram ganhar algo também?

Nunca na vida me senti tão sortudo como hoje :cool:
E por essas e outras que nunca perco um Jogue com os Mods :rolleyes:
Conseguiram ganhar algo também?

Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ando numa maré de azar, que vou te contar...[/FONT]
-
Participei do evento, recebi as caixas, mas não roletei ainda, estou no limite de cupons e só vou roletar de novo quando resgatar a próxima arma de cupom XD
Parabéns! -
Nem recebi as caixas, participei da semana com os mods no entanto troquei de nick e parece que se trocar o nick perde o direito das caixas. Tenso, a gente dá dinheiro para eles, e eles não podem nem se dar ao trabalho de verificar o ID da conta e entregar as caixas corretamente. Sem problemas, eu participarei na próxima.
E parabéns, eu vi você ganhando! -
Sorte grande, é uma excelente Knife... Bem apelona... queria uma dela ;-;
-
Cara, não tenho sorte pra essas coisas, infelizmente
Enfim, parabéns! -
To ganhando nada no mn, pra min ta osso, meus parabéns pela Faca selvagem
-
Caramba, mitou MUITO :eek: eu só queria essa faquinha hehehe mas não tenho ganhado nada ultimamente
-
Nem recebi as caixas, participei da semana com os mods no entanto troquei de nick e parece que se trocar o nick perde o direito das caixas. Tenso, a gente dá dinheiro para eles, e eles não podem nem se dar ao trabalho de verificar o ID da conta e entregar as caixas corretamente. Sem problemas, eu participarei na próxima.
E parabéns, eu vi você ganhando!
A questão não é se dar ao trabalho, isso é uma regra, quem é encarregado de verificar tudo são os próprios MODs, e você mudando o Nick não há como achar teu perfil, os GMs só se encarregam de entregar as caixas. -
Parabéns!
Eu rodei as 15 caixas com o medidor especial ainda, mas não ganhei nada. -
Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sou louco nessa faca! Me da uma?????
Parabéns amigo, e que sorte hien?! -
Parabéns pela conquista!
Não abri minhas caixas ainda.
quando eu abrir as caixas espero ganhar essa faca também mais o que vier é lucro ^^ -
Muita sorte envolvida.. Eu sou louco para ganhar essa faquinha.. Parabéns!
-
Pra você ter noção da minha maré de azar,
Eu instalei um servidor offline do Crossfire, alterei a quantidade de ZP e comprei várias caixas, e mesmo sendo o único no servidor, rodo as vezes 50 caixas e não ganho nada ****. -
To ganhando nem de GP, imagina uma faca braba dessas.. .-.
-
Não rodei na dos Mod porque não pude participar mas ontem ganhei da caixa Magma.
Também tenho aquele azar que persegue hahahah. -
É sorte que se fala né ? Parabéns meu parceiro.
Ganhou uma ótima M.N, eu particularmente amor essa faca!!! -
eu tmb ganhei ela com 5cx, eu nunca quis roletar nessa cx por causa das outras armas q eu n gosto mto, mais ganhei a faca q era oq eu mais queria, eu n ia jogar a sala do mod, mais ainda bem q fui venci a preguiça e o azar skskkssk
-
E eu aqui querendo só 1.
Ajuda nóis z8 ! -
Parabéns. Eu não consegui ganhar absolutamente nada, tá zicado meu MN.
-
nem de gp ganho imagine de zp