Não está salvando as configurações no jogo
Bom, eu estou vindo aqui para informa para os GMs ou MODs que fica aqui no fórum todo dia, que meu jogo tem isso á alguns dias que não está salvando as configurações que eu estou colocando que eu quero, bom estou mandando isso da att do dia 11, para vocês ver isso ai que eu estou tento dentro do jogo, por que nessa att vocês pode arrumar esse bug que está tendo.
Comentários
-
O meu não está salvando a sensibilidade do mouse. De resto, tudo ok.
-
KelvinKlain escreveu: »O meu não está salvando a sensibilidade do mouse. De resto, tudo ok.
Somos dois, sempre que logo a primeira vez no dia a sense está errada, me causa um pouco de desconforto porque mudo no teclado porém nas config. fora do jogo está sempre pra mais.. psicológico acha que algo está errado e quando morro sempre boto a culpa na sense ****..vlww -
Tente ir na pasta Meus Documentos/Crossfire e excluir todos os arquivos (Menos os prints e os replays).
-
Esta tudo certo ja tem um tempo agora, mais nao precisou de fazer isso nao
-
DablioziN[;n1105528]Bom, eu estou vindo aqui para informa para os GMs ou MODs que fica aqui no fórum todo dia, que meu jogo tem isso á alguns dias que não está salvando as configurações que eu estou colocando que eu quero, bom estou mandando isso da att do dia 11, para vocês ver isso ai que eu estou tento dentro do jogo, por que nessa att vocês pode arrumar esse bug que está tendo.
Dabliozin, isso deve tá ocorrendo por uma instabilidade do servidor ou algo do tipo, só aguardar e/ou mandar algum tickt reportando este erro, mas com certeza que irá ser arrumado isso. -
Lhe indico que vá abra a os documentos do windows e vá a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/1jl16u.png"}[/IMG2]
Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.Tópico movido para área correta! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1112708]Lhe indico que vá abra a os documentos do windows e vá a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.
Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/1jl16u.png"}[/IMG2]
Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.Tópico movido para área correta![/QUOTE]
Não adiantou de nada meu, agora eu vou ter que jogar nas configuração alta por causa disso. -
Estava desmarcado, mesmo assim não salvando as configuração do jogo ainda.