Qual o sentido?
Pensando comigo : Qual o sentido de ter passado o mês inteiro fazendo um evento, para ter pego um char de GP que não da absolutamente nada? não seria justo o personagem ter dado pelo menos 10% de exp? ou algo semelhante em compensação a todo o sacrificio?
Comentários
-
O evento antes mesmo de ser iniciado foi avisado sobre os atributos da personagem.
Fez quem queria, sabendo, claro, que a personagem não teria nada além do normal.
Eu mesmo, fiz porque sou viciado em mãos. E esta, meu amigo, tem uma belíssima.. :rolleyes: -
O evento antes mesmo de ser iniciado foi avisado sobre os atributos da personagem, Alem disso n seria justo com os jogadores que compro ela vip por causa das habilidades
-
Seria injusto pra quem pagou quase 100$ dolls nela.
Fiz o evento, tava doido para ter ela. Com ou sem habilidades. -
Foi avisado desde o inicio do evento que ela não teria atributos como da VVIP. Fez o evento quem quis.
E como assim ela não da absolutamente nada? Ela é linda! Pode se dizer que uma das personagens mais bonitas atualmente no CF... pelo menos a BL, claro que na minha opinião. -
Eu fiz porque adoro colecionar seja Char, SP, CP enfim. Acho que independente de ter habilidades ou não, esse Char é lindo demais.
-
Eu nem queria tanto fazer o evento, acabei fazendo sem querer jogando ranked.
-
Uma "Vitoriosa" não vale esse esforço de um mês?
-
A descrição da Trinity Vitoriosa foi postada antes do Inicio do Evento e todas as dúvidas foram elucidadas aqui no fórum.
Se perceber, é uma Personagem muito bonita e exclusiva, pois agora, nem se quiser comprar, poderá possuir ela. -
BiliMeendy_ escreveu: »O evento antes mesmo de ser iniciado foi avisado sobre os atributos da personagem.
Fez que queria, sabendo, claro, que a personagem não teria nada além do normal.
Eu mesmo, fiz porque sou viciado em mãos. E esta, meu amigo, tem uma belíssima.. :rolleyes:
Não são só as mãos que são belíssimas...( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Tem muitos jogadores que não possui nenhum char feminino a não ser aquela da loja de MP (que é fácil adquirir) ou aquela que tinha quando completava as palavras CROSSFIRE. Foi um ótimo evento e muito fácil por sinal. Valeu a pena!
-
Não vejo problema algum. Antigamente se jogava o dia todo e não ganhava nada.
-
Questão esclarecida, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.