Granada
Seria uma boa se a granada explodisse depois de vc morrer caso vc estivesse com ela em mãos e tivesse puxado o pino. Alguns jogos de FPS isso acontece.
Meio que poderia ser uma armadilha.
Já morri muito com a granada na mão na hora de jogar ela.
Meio que poderia ser uma armadilha.
Já morri muito com a granada na mão na hora de jogar ela.
Comentários
-
Queria muito um pouco mais de realismo ao game, e claro, novas opções de arremesso.
Poxa, temos 2 botões no mouse, 1 poderia ser tacada longa, e outra tacada rápida. Rushar e bangar, e ter que esperar o flash explodir, é muito chato! -
KelvinKlain escreveu: »Queria muito um pouco mais de realismo ao game, e claro, novas opções de arremesso.
Poxa, temos 2 botões no mouse, 1 poderia ser tacada longa, e outra tacada rápida. Rushar e bangar, e ter que esperar o flash explodir, é muito chato!
Já ocorreu várias vzs de eu morrer na hora de lançar a granada e o cara passar por cima do meu boneco morto logo depois. Agora imagina a granada que eu iria tacar explodisse na hora que ele ta passando. Seria maravilhoso. -
Acho que deixaria de ser CrossFire.
Não sei, posso estar errado, claro. -
Tbm já cansei de morre com a granada na mão seria uma boa essa sugestão essa
-
Uma boa seria jogar rápido. demora muito até puxar o pino e jogar, em outros fps é 2 segundos.
-
Seria uma boa, deixaria o jogo mais realista!!
-
Cara, se não me engano, tinha isso antigamente no CFNA. Não sei se me lembro mal ou se realmente existiu, mas tenho memórias de morrer pra minha própria granada.
-
Gosto do CrossFire por ele não ser um jogo "realista", é bem diferenciado dentre tantos jogos que tem por ai.
Que dia vc imaginaria alguém atirando com um trompete haha. -
Gosto do CrossFire por ele não ser um jogo "realista", é bem diferenciado dentre tantos jogos que tem por ai.
Que dia vc imaginaria de alguém atirando com um trompete haha.
Ou uma m4 guitarra.
O jogo está longe de ser realista. Mas, quando se trata de um produto real como uma granada de pino, seria o mais lógico ao puxar ter um tempo para a exploaão.
É a mesma coisa com as armas que visualmente possuem uma mira, como no caso de algumas ak's, e ao clicar com o botão direito não existe essa mira, apenas "aumenta"(se não me engano, a ak scope Black é assim, a mira tem uma visão ampliada mas não se vê o scope propriamente dito como na m4 custom -
KelvinKlain escreveu: »
Ou uma m4 guitarra.
O jogo está longe de ser realista. Mas, quando se trata de um produto real como uma granada de pino, seria o mais lógico ao puxar ter um tempo para a exploaão.
É a mesma coisa com as armas que visualmente possuem uma mira, como no caso de algumas ak's, e ao clicar com o botão direito não existe essa mira, apenas "aumenta"(se não me engano, a ak scope Black é assim, a mira tem uma visão ampliada mas não se vê o scope propriamente dito como na m4 custom
Concordo com vc nesse ponto, mas não sei se a mecânica da granada ficaria legal no CF, talvez sim, talvez não, só colocando pra saber. -
hum mais realismo no CF? A só no CF2 amigo kk
-
Não é questão de realismo. Seria mais pra dar uma chance pro player levar o cara que matou ele caso ele passar perto do corpo que ta com a granada ativada na mão.
-
Senão me engano tem isso no Modo Batalha...
-
Não é questão de realismo. Seria mais pra dar uma chance pro player levar o cara que matou ele caso ele passar perto do corpo que ta com a granada ativada na mão.
Seria até engraçado, as vezes eu dou risada dos Char's rodopiando no ar quando é detonada a granada, imagine ela explodindo na sua mão antes de lançar...
Mas é uma questão de desenvolvimento, o que torna mais difícil de concretizar, pois tem que vir da Desenvolvedora e atualmente, não tem isso no CF, mas, quem sabe resolvem criar? -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1106838]Senão me engano tem isso no Modo Batalha...[/QUOTE]
tem no moto batalha e super soldado quando se usa o demolidor, e é muito útil :v -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107181]
Seria até engraçado, as vezes eu dou risada dos Char's rodopiando no ar quando é detonada a granada, imagine ela explodindo na sua mão antes de lançar...
Mas é uma questão de desenvolvimento, o que torna mais difícil de concretizar, pois tem que vir da Desenvolvedora e atualmente, não tem isso no CF, mas, quem sabe resolvem criar?[/QUOTE]
Na torcida pra que tenha essa função um dia.
Comemoro horrores quando lanço a granada e mata o player que me matou. Imagina o player morrendo da forma que citei... -
pablobarros escreveu: »
tem no moto batalha e super soldado quando se usa o demolidor, e é muito útil :v
Na verdade, essa característica desse modo é um pouco diferente do que o autor do tópico sugeriu, nos modos SS e Batalha, o soldado ao morrer(Equipado com Demolidor), ele solta uma granada, como "ultimo suspiro" e quem estiver perto, sofre dano. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107349]
Na verdade, essa característica desse modo é um pouco diferente do que o autor do tópico sugeriu, nos modos SS e Batalha, o soldado ao morrer(Equipado com Demolidor), ele solta uma granada, como "ultimo suspiro" e quem estiver perto, sofre dano.
[/QUOTE]
exatamente o que eu disse, o que o [MOD]Ghost disse tava meio confuso -
Eu acho legal, um pouco de realismo a mais, deixaria bem mais divertido, imagina as possibilidades !