Caixa Dragão Real 2 Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180110_CFBR_WWSBL2_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de junho traz a Caixa Dragão Real 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 12 a 15 de julho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Barrett M82A1-Dragão Real ou COP 357-Dragão Real ou Pá-Dragão Real no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Barrett M82A1-Dragão Real ou COP 357-Dragão Real ou Pá-Dragão Real
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Dragão Real 2
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 15 de julho às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
LISTA PÉ FRIO:
MF.FuuuL
Bad.Wolf*
tHHH-
[Z]anfield
g0Rdin.sz
BG.Sumax
LGSZ1.
.cF-TooM*
bT.FRISA
Sr.KaaHSz
LISTA GANHE ARMA E RECEBA ZP:
OKDcry
-ThoNNN.*
Leopoldo*
Ryuh
vulgoBLOUZE.
EL]-DIABLO
bK-MinyeeSz.
HbS.BieL
Mthzeraa
LnD.[A]LeexX
vTr]-Victor?
[PRG]4I20*
Huosheng[
.FABULOSO
Sv.Meliodas
SabryS2Kenp
mR_Koreia
smK.deKINNN-
[T]ensor*
SysT3M4T1C0
mD.SemSorte
FAME.Qualy*
PE.RE.RE.CA
mD.CheFiN.sz
[TRO][JAN]
EDMUNDO.ANML
N.seaL.Us
Exertirmido
askovc
AmF.Sonatao.
A primeira atualização de junho traz a Caixa Dragão Real 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 12 a 15 de julho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Barrett M82A1-Dragão Real ou COP 357-Dragão Real ou Pá-Dragão Real no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Barrett M82A1-Dragão Real ou COP 357-Dragão Real ou Pá-Dragão Real
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Dragão Real 2
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 15 de julho às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
LISTA PÉ FRIO:
MF.FuuuL
Bad.Wolf*
tHHH-
[Z]anfield
g0Rdin.sz
BG.Sumax
LGSZ1.
.cF-TooM*
bT.FRISA
Sr.KaaHSz
LISTA GANHE ARMA E RECEBA ZP:
OKDcry
-ThoNNN.*
Leopoldo*
Ryuh
vulgoBLOUZE.
EL]-DIABLO
bK-MinyeeSz.
HbS.BieL
Mthzeraa
LnD.[A]LeexX
vTr]-Victor?
[PRG]4I20*
Huosheng[
.FABULOSO
Sv.Meliodas
SabryS2Kenp
mR_Koreia
smK.deKINNN-
[T]ensor*
SysT3M4T1C0
mD.SemSorte
FAME.Qualy*
PE.RE.RE.CA
mD.CheFiN.sz
[TRO][JAN]
EDMUNDO.ANML
N.seaL.Us
Exertirmido
askovc
AmF.Sonatao.
Comentários
-
partiu ganhar uma barret
-
Belo evento! Tentarei roletar e pegar essa linda pá *-*
-
Ótimo evento padrão.
-
Evento show.
Essa Pá é maravilhosa! -
Cop mais linda que essa não existe :O
-
Boa sorte pra que for roletar
-
Vem 50k pá continha !!
-
Belo evento, Boa sorte pra quem for roletar
-
Quero essa COP.
-
cop linda slc :rolleyes:
-
Bora roleta algumas caixa nessa linda armas
-
Ganhei logo assim que atualizou espero ficar entre os 30 '-'
-
Já Garanti minha Pá com 6 caixa
-
Ótimo evento! Essas armas são maravilhosas :rolleyes:
-
Ser pé frio em busca do KIT Dragão Real, tá no lucro!
-
Vamos ver quem serão os ganhadores.
-
Kit do estrategista ,belas armas!
-
Bom dia quando sairá a lista dos ganhadores dos zp?
-
Bom dia, será que eu ganho no Pé Frio? rodei 200 caixas
-
SDAJKHJA Roletei muito e não ganhei nada.
-
Que demora cara quero saber quando vai sair vei
-
Tive a grande sorte de ganhar a arma que eu mais queria a COP. Aguardando para ser um dos 30 primeiros é tentar ganhar a Barret.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1107603]SDAJKHJA Roletei muito e não ganhei nada.
[/QUOTE]
kkkk somos dois, rodou quantas? -
Ganhei a Barret antes das 6 horas tenho quase certeza q estou entre os 30 nao vejo a hora de ver o tesulyres
-
Cop mais linda que essa não existe :O
Obviamente é a melhor, só queria uma, mas pra variar o azar reinou de novo! -
Quando divulgam as listas dos ganhadores ?
-
Será que eu consigo ganhar no Pé frio? eu rodei 200 caixas e não ganhei nada, pé frio de verdade.. Se eu conseguir qual delas vocês recomendam pra resgatar?
-
Quando divulgam as listas dos ganhadores ?
da ultima edição que teve demoraram quase uma semana, infelizmente. -
quando sairá a lista dos ganhadores de zp?
-
da ultima edição que teve demoraram quase uma semana, infelizmente.
Que vacilo; não acompanho a anos.
Voltei a jogar agora após 3 a 4 anos afastado; se puder me dar um alô quando postarem, obrigado.
Esta discussão está fechada.