Mais bolsas
Tenho 16 vips agora não tenho mais bolsas pra poder colocar.todas as vips se aumentassem mais duas bolsas.
Comentários
-
Sugestão interessante.
-
Apoio! essas bolsas poderia vim nos cupons, mas acho que isso não vai acontecer tão cedo
-
Mais duas bolsas ou três, seriam de grande ajuda, boa sugestão.
-
Apoio, e concordo que poderiam colocar as bolsas por cupom, ou até mesmo de GP.
-
DownyPlay01 escreveu: »Apoio, e concordo que poderiam colocar as bolsas por cupom, ou até mesmo de GP.
Acredito que se vier, será de ZP, vide as últimas que vieram.
Se trata de uma expansão para ter mais opções de armas na partida. -
É uma sugestão interessante, creio que seja plausível essa possibilidade.
-
Deixei de comprar a ultima vip por já ter muitas e não ter bags suficientes para todas. Espero que algum dia aumentem.
-
Tá doido pra fazer aquele F.F né.
Acharia uma sugestão muito boa.. Sem problema nenhuma! -
Lá no CF CHINA são 12 bolsas no total, mas até agora só vi 7 bolsas permanentes.
-
Realmente a vinda de mais bolsas seria um adianto, muitas armas são deixadas no baú e ficam 'inutilizadas' por falta de espaço.
-
Deixei de comprar a ultima vip por já ter muitas e não ter bags suficientes para todas.
Eu iria comentar exatamente isso...
Eu mesmo já pedi mais mochilas no nosso chat com os GM'S quando anunciaram no Conexão Z8 que iríamos ter uma nova VIP.
Vamos torcer para que a equipe consiga aprovar o aumento no número de mochilas. -
FF Reina kk
-
a bolsa 4 e 5 poderia ser permanente ou ficar no cupons como no CF NA
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1107822]
Eu iria comentar exatamente isso...
Eu mesmo já pedi mais mochilas no nosso chat com os GM'S quando anunciaram no Conexão Z8 que iríamos ter uma nova VIP.
Vamos torcer para que a equipe consiga aprovar o aumento no número de mochilas. [/QUOTE]
Espero que até fim do ano venha pelo menos mais uma -
Completamente Apoio, e concordo que poderiam colocar as bolsas por cupom, ou até mesmo de GP.