Travamentos
Alguém ai esta tendo queda de FPS? No meu caso meu FPS de 200 caí pra 30 e depois volta ao normal, mas isso acontece aleatoriamente por segundos até minutos, meu PC está normal rodo outros jogos muito mais pesado liso, se alguém souber oque pode ser me avise, ou é o CrossFire que ta dando esses travamentos...
Comentários
-
É o crossfire, a maioria dos jogadores está com esse problema, esperamos com que a atualização que será liberada já já melhore este problema !!
-
Essa mer.da esta assim desde um atualização de emergencia
que eles fizeram numa madrugada
e Infelismente eles cagaram para quem esta com esse problema,
Ate o V1NN1 ( Pro-Gamer/Youtuber ) Está com esse problema Tambem.
Infelismente Tem de Esperar Eles Arrumarem ate 2100 -
Ola, depois dessa atualizacao o ping aqui no norte (Belem, Para) subiu de 75-80 pra 120-130 tera alguma solucao para esse problema?
-
Infelizmente o CF está Assim, mas eles não assumem tal fato, provavelmente vão dizer q é seu computador, peça danificada, temperatura alta etc
-
Infelizmente o CF está Assim, mas eles não assumem tal fato, provavelmente vão dizer q é seu computador, peça danificada, temperatura alta etcConcordo com isso, Igual da Ultima Vez que teve os Bans injustos, que ficaram debochando dos players
Falando que era chorinho de usuario de hack
ate o Zanga Levar Ban em 3 ACC AO VIVO em Live ! -
Complicado mesmo... Espero que eles arrumem isso ai ta atrapalhando demais!
-
realmente tinha parado de jogar ano passado por causa de rack ai tem 4 meses que voltei e fica com esse lag todo de fps dropando pra 10 20
-
Estou cm o msm problema desde o dia 29/06/18,ja abri ticket,topico no suporte tecnico e criticas e reclamaçoes,abri posts no facebook e tm mt gente assim tmb. Eh do JOGO.
-
pow aqui também esta acontecendo isso meu FPS em um momento esta 140 dps ta 20 ou 40, até morro se eu estiver numa trocação por causa desse problema deles aí! e os travamento nem se fala ta fod!@$!.