Rank top 100 c.e
Ola.
Venho fazer uma crítica pois fiquei 4 meses tentando ficar no rank TOP 100 CE mais ao finalizar o periodo percebi que os TOP 100 não vão ganhar nada, eu fiquei 22° no rank não foi nem comentado isso nos 2 videos da atualização.
3 ranks TOP 100 não foram falados na atualização.
Venho fazer uma crítica pois fiquei 4 meses tentando ficar no rank TOP 100 CE mais ao finalizar o periodo percebi que os TOP 100 não vão ganhar nada, eu fiquei 22° no rank não foi nem comentado isso nos 2 videos da atualização.
3 ranks TOP 100 não foram falados na atualização.
Comentários
-
Não entendi, como assim Top 100 não irá ganhar nada, tera o CP permanente do top 100 "claro" e o SP, e ainda irá ter as 4 armas permanentes aondo você vai poder escolher 1.
-
Cmg aconteceu a msm coisa soq na Rank de Faca, terminei no Rank mas nao recebi as recompensas de Top100, Recebi de Diamante, msm estando D6 Rank 50 com 900 pontos de diferença do 100º colocado
-
Não consegui entender o que vc quis dizer.
Poderia explicar melhor? -
Não entendi, como assim Top 100 não irá ganhar nada, tera o CP permanente do top 100 "claro" e o SP, e ainda irá ter as 4 armas permanentes aondo você vai poder escolher 1.
Na própria conexão Z8 foi dito que os TOP 100 iriam pegar o CP, SP e uma das 4 armas permanente. Só que pelo visto tem que manter o top 100 e ainda pegar o elo " Master " pra só aí, conseguir os prêmios do Top 100. -
Na própria conexão Z8 foi dito que os TOP 100 iriam pegar o CP, SP e uma das 4 armas permanente. Só que pelo visto tem que manter o top 100 e ainda pegar o elo " Master " pra só aí, conseguir os prêmios do Top 100.
Cara Mestre e TOP 100 vão pegar armas permanentes rlx, mas se vc quer mais itens legais terá que se manter no TOP 100... -
top 100 de c.e / m.z / p.d
eu estava em 22 no de c.e
n estou falando do rank este eu terminei em mestre 1. -
Cara Mestre e TOP 100 vão pegar armas permanentes rlx, mas se vc quer mais itens legais terá que se manter no TOP 100...
Eu sei que Mestre e TOP 100 pegam os prêmios permanente, mas é que quem ficou com elo abaixo de mestre e que ficou na lista dos top 100 não pegou os prêmios permanentes!