Bônus de Tickets Zumbi, 12 a 23 de julho
Comentários
-
[quote=[gm]mike;n1105817][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180709_cfbr_aiticket_forum.jpg"}[/img2]
entre os dias 12 a 23 de julho ao comprar tickets zumbi você receberá o dobro! todos os tickets estão participando da promoção!- ticket la swat
- ticket dx
- ticket lobo
- ticket caçadora de zumbis
mas somente as quantidades 5, 10 e 50
f.a.q.
1) quando irei receber os tickets extras?
r: Você receberá as caixas extras no momento que adquirir os tickets.
Após comprar os tickets, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua caixas/tickets extras.
2) posso participar mais de uma vez?
r: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias enquanto durar o evento!
3) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/quote]
que horas fica on o cf ? -
Será que tento na La.Swat?? eis a questão hmm:rolleyes:
-
Deu a entender que seria gratuito mesmo, se vai anunciar em um vídeo anuncia como será, não deixando os players que não tem condições na ilusão, porquê não deixaram essa informação somente pra ser postada aqui no fórum?
Talvez eu até pegue esses tickets, mas po, sacanagem com o restante que não tem $
Ah, e mudem esse nome Evento para Compras ou Promoção, fica mais bonito -
kkkkkkkk mds
-
Fui tapeado !!!
-
Ué não iria ser Evento de ticket zumbi
-
No conexão, deu a entender que seria um evento gratuito. :rolleyes:
-
Minha chance de pega a L.A SWAT
-
Jurei q o evento seria Free kkkk aff
-
Bom evento pra quem quer l.a swat
-
e eu na minha ingenuidade, achando que seria evento 0800.
-
que venha l.a dessa vez
-
Ótimo evento!
-
Vim todo feliz achando q seria evento dando ticket
-
bela promoção. ranqueada so vai tem L.A Swat
-
Achei que fosse algum evento gratuito -_-
-
AAAAAH, meu deus, botar o dobro é sacanagem, to querendo guardar dinheiro ****
-
Achei que o evento seria de graça
-
Openclosed13 escreveu: »oque deu a entender no conexão z8, é que seria um evento gratuito né z8... meu deus. --'
verdade entendi isso tbm rs -
ÓtimO Evento
-
Vamos tentar na L.a
-
triste tava tao feliz com esse "evento" ai tem essa noticia q vc comprar e ganhar em dobro ai e triste tenho nem dinheiro pra botar zp
-
pensei que ia ser ticket gratis
-
Agr eu ganho a LA SWAT só vaaaaaaaai !
-
z8 sendo z8
-
Nao curto muito os personagem de tickets mas e uma boa chance pra quem , vale a pena tenta
-
Vamos ajudar tbm ne comunidade tudo vcs querem de graÇa sera posivel que vcs n tem 30 reais pra por um zp vamos trabalha ne ou junta com dinheiro que o pai da pro lanche
-
Ahn... achei que esse seria tipo um evento que ia "dar" os tickets por uma tarefa cumprida.
Mas tudo bem, ainda é um bom evento!! Boa sorte aos que vão tentar hehe -
Openclosed13 escreveu: »oque deu a entender no conexão z8, é que seria um evento gratuito né z8... meu deus. --'
sim so que isso é outro evento -
Ainda bem q tenho a L.A já, mas tipo esse ngc ai vai ajudar os que não tem ainda, AI SIM z8
Esta discussão está fechada.