Passe Épico, 12 de julho a 8 de agosto
Comentários
-
O pessoal da a vida tentando ganhar uma M14 ouro de ticket gastando 100 , 200, 300 reais sem ganhar nada.
Jogam mais de 100 caixas no AK ouro ou colecionam 200 CUPONS que são 200 reais pra conseguir ganhar ela em CUPONS (quando ela está lá)
E reclamam de pagar 50 reais pra ter as duas permanentes...
Vai entender esses BRs... -
Molezinha! Tem bastante tempo pra poder completar!
Acertei o preço do de ZP... ou quase... disse que ia ser 50k hehe foi perto -
O Valor está ótimo pelos os itens que vem no passe
-
fiquei muito empolgado quando vi a ak ouro , achei que seria uns 15 k no maximo , mas me deparei com 50 k de ZP achei muito caro pra ser um item . que certamente vai valer so pra essa data , para ganhar as armas e os itens e depois sumira do nosso Bau .
-
mds do ceu jogar 3 horas em cada um por si é sacanagem
-
Evento bom, porém poderia ser a AK RUSSIA!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Essa ak-ouro não me enche tanto os olhos assim, vou deixar essa passar quem sabe na próxima.[/FONT]
-
100K de GP por mês que seriam destinados ao MN de GP, agora irão para o Passe Épico HEHE :cool:.
Achei tranquilo este valor, são praticamente 3 armas da loja, da qual eu já possuo todas... então tá de boa.
Em relação ao de ZP, não deposito já faz muito tempo, não sou suspeito para dizer se o preço de 50K é justo ou não.
Vlw, Flw. -
Os itens do Passe Épico de GP não estão especificados como permanentes ou não, alguém sabe?
-
Quando vier a Desert Eagle Natal como ZP pago sem pensar duas vezes, quero muito tudo isso rs..vlww
-
agr sim pego fumaça de prata !
-
Que evento épico !!
-
Já comprei os dois. Vou começar o foco agora.
-
Só não entendi onde vê o progresso, porque no meu eventos não aparece nada..
-
10X melhor agora que o evento mensal, que já tava bem saturado e obsoleto!
-
gg essa smoke prata
-
Mal posso esperar pra pegar minha Nemesis!
-
Onde eu vejo quantas vitorias ja fiz? ou partidas etc...
na parte de eventos não tem esse Passe epico -
Granada-Prata (fumaça branca) nova no Crossfire.
Daqui a pouco está em minha conta! -
Na boa... não curti.
-
50000 ZP ta brincando né?
-
Alguém me responde sobre as 5 hrs do passe épico de GP... Quais são os mapas que contam essas 5 hrs ? Só no modo Parkour ?
-
Belo evento !!!!!!! Armas Top pra quem quer jogar uma rankiada.
-
Quando serão entregues os brindes por missão cumprida ? Já completei duas de gp ? Quando vou receber ???
-
Ja completei o Evento e ate agora nao recebi minha arma . ja tem mais de 20 Horas jogadas . mds -.-' Tickt's nao sao respondidos ta de brincadeira ...
-
Passe bugado. Fiz as 10 horas e não ganhei o AK mesmo depois de 24 horas. Aiaiai....
-
Quais são os mapas novos de julho? Só esse parque chinês?
-
Terminei as missões do passe de zp, até hoje nada da minha ak ouro... Tem 2 dias que completei já
-
Gosteiiiiiii
-
- onde eu vejo quais missões completei?
Esta discussão está fechada.